Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 10 de julho de 2014

‘Consigo ser totalmente submissa ao meu marido’, diz Joana Prado

‘Consigo ser totalmente submissa ao meu marido’, diz Joana PradoPor Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades – qua, 9 de jul de 2014 16:21 BRT

Compartilhar232

Imprimir

Joana Prado homenageou o marido, Vitor Belfort (Reprodução/ Instagram)

Através do Instagram, Joana Prado resolveu homenagear o marido, Vitor Belfort, com o texto em que enalteceu as mudanças de sua personalidade. Joana e Vítor estão casados há 14 anos e são pais de Davi, 9 anos, Victória, 7, e Kyara, 6. E a modelo abandonou sua carreira para cuidar da carreira do marido.
"Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e Ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", escreveu Joana na rede social.
"Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente, gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é pra você mulher que vive esse conflito em se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional. Não deixe o mundo definir quem você é! Não se sinta inútil por ser 'apenas' mãe, dona de casa e esposa, e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do que é ser verdadeiramente uma mulher virtuosa ! #mulhervirtuosa #jesus #amomeusmarido #amomeusfilhos #amomeutrabalho", finalizou ela.

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/consigo-ser-totalmente-submissa-ao-marido-diz-joana-192143205.html

Meus comentários: Uma mulher linda, gostosa, rica, poderosa, sedutora e famosa como a Joana Prado, afirma que é submissa ao marido e que é feliz assim. Já as feministas-bagulhão, que são gordas, feias, peludas, fedidas, encrenqueiras, só ficam desfazendo dos homens e tudo fazem para contrariar e desagradar os homens.Portanto, a grande escolha para o homem moderno é entre uma mulher linda, gostosa e submissa, ou uma mulher feia, gorda, remelenta e feminista. Com qual você ficaria?

http://amamosmulherpelada.blogspot.com.br/2014/07/fotos-da-feiticeira-joana-prado-nua-na.html
Clique na foto para ver a Joana Prado pelada

http://amamosmulherpelada.blogspot.com.br/2014/07/feiticeira-nua-na-playboy.html
Mais uma Playboy com fotos dela pelada

http://amamosmulherpelada.blogspot.com.br/2014/07/joana-prado-nua-na-playboy.html
Clique para ver a outra Playboy com mais fotos dela nua






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...