Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 12 de julho de 2014

Como saber se o nosso site não está violando nenhuma lei?

Como eu havia dito anteriormente, as feministas violam sistematicamente as leis e regras morais e legais dos países, além de violarem também as regras religiosas. Elas fazem apologia ao tráfico de drogas, apologia ao aborto, incitam o ódio contra os homens e o desrespeito contra os simbolos religiosos; mas elas nunca são punidas pelos seus crimes. Já nós homens, se não andarmos 100% na linha, corremos o risco de termos nossas vidas destruidas através das guerras de processos, das falsas acusações e de outras calúnias. Nós jogamos limpo, jogamos dentro das regras; mas as nossas inimigas feminazis não são assim. Elas tudo fazem para nos caluniar e nos destruir. Diante disso, retiramos do ar toda e qualquer postagem que julgamos que poderia ser mesmo remotamente ofensiva a qualquer pessoa ou grupo. Nós antifeministas e masculinistas não podemos violar as regras legais ou morais do país em que vivemos. Nós não temos a proteção que as feministas tem. Nós não temos a impunidade que elas possuem. Por isso nós temos que ser extremamente corretos e precisamos respeitar as leis e as regras morais e religiosas do Brasil. Mesmo sabendo que as leis só valem para nós e nunca para as feministas, já que elas cometem vários crimes e nunca são punidas.
Nós queremos sim combater o feminismo e desmascará-lo; mas queremos fazer isso dentro das regras do Brasil, sem violar nenhuma lei, sem violar nenhuma regra moral e sem violar nenhum preceito religioso. Se, em algum momento, o leitor ou leitora amiga perceber que passamos dos limites em alguma postagem, peço que entrem em contato para nos avisar, pelos comentários mesmo da postagem, ou pelo nosso e-mail: christofferyuri@gmail.com
Mas mesmo assim, eu gostaria de ter alguma segurança juridica, que pudesse me atestar com algum documento, que o nosso site não viola nenhuma lei ou norma do Brasil, porque são tantas as leis que às vezes até ficamos com receio de estarmos a violar alguma lei, mesmo sem saber. Alguém sabe se existe algum mecanismo desse tipo? É possível requerermos para a Policia Federal ou para o Judiciário que analise o nosso próprio site para verificar se estamos a violar alguma lei do país?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...