Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 21 de junho de 2014

Site da Marcha das Vadias saiu do ar

Pessoal, o maior site de apoio às Marchas das Vadias: www.marchadasvadias.org saiu do ar e o dominio está à venda. Eu fiz tantas propagandas do meu site Feminismo Diabolico nos comentários daquele site da Marcha das Vadias...
Some-se a isso, todas as outras fubecas que as feministas levaram nos ultimos meses: Pagu Funk: vou cortar a sua pica, Putinhas aborteiras, Xereca Satanik e nós temos a clara indicação de que as feministas estão RECUANDO pela primeira vez em décadas. Ou seja, elas não estão mais na OFENSIVA. Agora, elas estão concentradas em fazer controle de danos, em minimizar os estragos na imagem do feminismo perante a opinião publica. Mas não se enganem, as feministas são idênticas aos demônios: elas nunca desistem de fazer o mal e se elas não estão nos atacando agora, é porque elas estão reagrupando as forças para tentar entender o que é que foi que aconteceu e o que é que deu errado no plano delas. Mas não se preocupem, porque elas são muito burras e elas jamais vão entender realmente o que aconteceu e nem o que está acontecendo hoje em dia. E podem estar certos de que elas vão tomar a pior decisão possivel a partir de agora, porque como elas são mulheres psicopatas, elas nunca se baseiam na realidade e na experiência para tomar as decisões; mas sim em coisas irracionais tais como a Astrologia ou o site da Feminista Lola.
Se as feministas desistirem agora das Marchas das Vadias foi apenas porque elas cansaram de levar tantas fubecas. Mas as feministas são como galinhas na beira da rodovia: de todas as direções possiveis para correr, elas escolhem justamente a pior de todas. Portanto, nós devemos estar preparados para enfrentar novas Marchas das Vadias neste ano, porque a burrice feminista é infinita e elas com certeza vão continuar caminhando na direção do precipicio A nossa tarefa é incentivá-las a ir na direção do abismo, para que nós possamos reunir ainda mais provas, fotos, videos e materiais contra elas. Portanto, quanto mais Marcha das Vadias elas fizerem, mais elas vão minar a própria reputação perante a opinião publica e mais fácil será o contra-ataque do Masculinismo. A queda do Feminismo é inevitável e é apenas uma questão de tempo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...