Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lana Del Rey: "Feminismo não é um conceito interessante"

Lana Del Rey: "Feminismo não é um conceito interessante"

Por Carol Souza 05/06/2014 14:49



Prestes a lançar um novo álbum, a cantora indie Lana Del Rey foi entrevistada para a edição de junho/julho da revista americada The Fader, porém deixando "Ultraviolence" de lado, seu próximo trabalho de estúdio, o destaque foi a polêmica declaração da bela sobre feminismo.
Questionada sobre as imagens das mulheres de suas canções, Lana acabou criando polêmica com sua resposta. "Para mim, o feminismo não é um conceito interessante. Interesso-me mais por coisas como SpaceX e Tesla [empresas de transporte espacial e veículos de alta performance dos EUA], sobre o que acontecerá com nossas possibilidades intergalácticas. Quando as pessoas chegam com feminismo eu fico tipo ‘meu Deus’. Minha ideia sobre uma verdadeira feminista é uma mulher que se sente livre o suficiente para fazer o que quiser", disse ela.
A declaração já repecurtiu em redes sociais, com fãs defendendo a cantora, acusando a imprensa de "distorcer" as palavras de Lana, enquanto que muitas críticas sobre o pensamento da bela sobre o assunto também foram divulgadas. Segundo páginas dedicadas à Lana na internet, a mídia reformulou o pensamento de Lana, "alegando que ela acha o movimento feminista 'entediante'".
Apesar da polêmica, "Ultraviolence" tem data de lançamento marcada para 16 de julho no Reino Unido, chegando após esta data aos fãs brasileiros.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/30302-lana-del-rey-feminismo-nao-e-um-conceito-interessante#ixzz33st7AsIF



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...