Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 15 de junho de 2014

Feministas fazem outra Marcha das Vadias no centro de Aracaju

Sou uma vagabunda
Só travesti feia e fracassada adere a movimentos como o transfeminismo.
Marcha das Vadias toma as ruas do centro de Aracaju
Marcha se concentrou na Praça da Catedral Metropolitana

Marcha das Vadias se concentrou na Catedral Metropolitana (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã deste sábado, 14, diversas mulheres, transexuais e homens marcharam pelo centro de Aracaju até a praça Fausto Cardoso, em protesto às opressões sofridas pelas mulheres e para afirmar que as mulheres devem ter liberdade sobre o seu corpo para expressar seus desejos e vontades.
A Marcha das Vadias, que está em sua terceira edição em Aracaju, se concentrou na Praça da Catedral Metropolitana. Para a militante da Marcha, Lays Vanessa, o movimento vem crescendo a cada ano. “Ajudei a organizar a primeira Marcha e hoje vejo o quanto ela vem aumentando. Isso é bom porque percebemos que novas pessoas estão se inserindo neste debate essencial que combate o patriarcado e o machismo presentes em nossa sociedade”, revela. A estudante e integrante do Coletivo de Mulheres, Raiana Cristina, diz que estava participando pela primeira vez da Marcha. “Vemos em nosso estado uma grande quantidade de mortes de mulheres de forma brutal. Este é o feminicídio que está presente e que é necessário combatê-lo”, coloca.
Lays Vanessa diz que movimento cresce a cada ano

Movimento Trans também participou da Marcha
“Para acabar com essas mortes é preciso lutar e ocupar as ruas, por isso que estamos aqui hoje. Só conseguiremos alguma coisa se formos para rua para manifestar”, acrescenta Raiana.
Já a estudante e transexual, Sofia Favero, conta que o movimento trans também participa da luta feminista. “A violência contra as mulheres é uma violência de gênero, por conta disso que estamos aqui para lutar pela liberdade. Sou mulher e sofro a opressão que todas elas sofrem”, diz.
Por Geilson Gomes e Aisla Vasconcelos

Fonte: http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=159566

Meus comentários: Notem que agora, as feministas estão conseguindo cooptar até mesmo algumas travestis para aderirem às suas sandices. Na verdade, as feministas estão querendo fazer um boicote total de sexo contra os homens. Elas querem escravizar os homens, negando o sexo a eles. E, como as travestis poderiam ser substitutas tecnológicas para as mulheres, já que os homens poderiam procurar uma travesti, na falta das mulheres, as feministas estão conseguindo estragar algumas travestis através do feminismo. Na verdade, o que elas querem é fazer os homens sofrerem com a falta de sexo, para assim subjugar os homens e colocá-los de joelhos diante delas. Infelizmente, os masculinistas brasileiros não percebem o imenso potencial que as travestis possuem como armas de guerra psicológica contra o feminismo. As feministas estão conseguindo cooptar as travestis para o lado delas e isso, no mínimo, vai fortalecer o feminismo. Então, percebem aqui a importância de nós conquistarmos as travestis para o nosso lado? No minimo, nós conseguiriamos fazer com que o feminismo e o movimento gay se enfraquecesse, se nós conquistásse-mos as travestis para o nosso lado. Mas, reconheço que talvez essa, seja uma missão impossível. Mas, pelo menos, nós temos que convencer as travestis a não apoiarem esses movimentos feministas e LGBT. Só o fato delas ficarem neutras nessa guerra, já será alguma ajuda que nós não poderemos abrir mão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...