Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 22 de junho de 2014

Como diminuir o valor de mercado da beleza feminina

É muito importante nós implantarmos no subconsciente das mulheres que elas são feias e indesejáveis para os homens. Infelizmente os homens fazem tudo errado com as mulheres, inflando o ego delas, ao invés de menosprezá-las. É preciso implantar em todas as mulheres a idéia de inferioridade. E isso não será muito dificil, basta seguirmos algumas regras muito simples. Se a mulher é feia e gorda, nós temos que enfatizar para ela a feiura e a gordura dela e o fato de que ela não é atraente. Se a mulher for bonita e gostosa, nós temos que menosprezar a inteligência e o caráter dela, além de menosprezar também a beleza feminina dela de duas formas: primeiro, dizendo que existem muitas travestis que são mais bonitas e femininas do que ela. Segundo, dizendo que nós achamos mais bonito o corpo de uma mulher musculosa.  É preciso sermos falsos e astuciosos como os gatos e começarmos a mandar mensagens contraditórias para as mulheres. Se a mulher é muito bonita e feminina; mas for uma metida feminista, então nós devemos dizer que nós preferimos o corpo de uma mulher musculosa fisiculturista, ou então nós devemos ressaltar que a maioria das travestis são mais bonitas e femininas do que elas. Isso não será dificil de conseguir, porque é uma idéia que tem uma certa lógica, já que o corpo musculoso de fato é bonito e atraente, por estar próximo da proporção áurea. No entanto, o corpo feminino natural da mulher é bonito naturalmente; mas ela precisa acreditar que ela NÃO É BONITA. É muito importante nós nunca elogiarmos a beleza fisica das mulheres, porque isso aumenta a auto-estima delas e infla o ego delas como um balão. É por isso que as cantadas são contraproducentes, porque elas inflam o ego das mulheres bonitas. As feministas já estão até nos ajudando nesse processo de demolição da auto-estima das mulheres bonitas, fazendo aquelas campanhas para banir as cantadas. E olha, nós temos mesmo que parar de dar cantadas nas mulheres. Nós temos apenas que criticar e ridicularizar as mulheres, para fazer elas se sentirem inferiores e inadequadas.
Isso é usar uma famosa lei econômica para combater o feminismo: http://contrafeminismo.wordpress.com/2013/11/07/como-usar-a-lei-da-demanda-agregada-para-combater-o-feminismo/

A coisa é muito simples na verdade. Basta fazermos as mulheres acreditarem que nós preferimos mulheres como as do video abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...