Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Canal do Bufalo: De site antifeminista para site antisedução

Não sei se vocês repararam, mas dá nojo entrar no site do Canal do Bufalo hoje em dia: http://canal.bufalo.info/
90% dos artigos lá são para criticar os caras que ensinam a sedução. Ao invés do sujeito do Canal do Bufalo combater as feministas; ele prefere dedicar 90% do tempo e do espaço do site para criticar os homens que pesquisam e ensinam a sedução. Por que isso? Me parece que no fundo, o Canal do Bufalo deve querer a mesma coisa que as feministas: que homens e mulheres não gostem um do outro. Ele odeia mais os caras que ensinam a sedução do que as feministas. E surge uma dúvida: Esse ódio dele tem fundamentos? Ele realmente comprou algum livro sobre Sedução? E se decepciou com o livro? Ou ele nunca comprou livro nenhum de sedução e está se baseando em porra nenhuma para criticar a arte da sedução?
Por que como é que aquele cara do Canal do Bufalo sabe tanto sobre a “indústria da sedução”? Ou ele comprou todos os livros sobre sedução e se decepcionou, ou então ele não comprou nenhum livro sobre sedução e escreve sem conhecer de verdade o assunto. Nos dois casos, ele deveria ter mais humildade para escrever sobre o assunto. Porque se ele não comprou nenhum livro sobre sedução e fica criticando a arte sem conhecer, então ele não passa de um fanfarrão mentiroso. E, se ele comprou algum livro sobre sedução, leu e se decepcionou, então ele também alguma vez na vida tentou aprender algum truque para fazer as mulheres gostarem dele. Nos dois casos, ele deveria ter mais humildade antes de criticar quem tenta aprender sobre como fazer as pessoas gostarem umas das outras. Aliás, eu, se fosse ele, estudaria a sedução com afinco, porque a sedução não é util apenas para “pegar mulher”, mas também para fazer qualquer pessoa gostar de você. E olha, aquele cara do Canal do Bufalo precisa urgentemente aprender algum truque para fazer as pessoas gostarem dele, porque até eu, que sou o arquiinimigo da Feminista Lola digo que eu detesto aquele cara do Canal do Bufalo mais do que eu detesto a Lola!! O cara tem que ser muito mais repugnante do que uma fossa cheia de merda, para despertar em mim tamanha antipatia por ele, e mesmo assim, ele desperta!!
Eu tive poucos contatos com aqueles caras do Movimento da Real e, nas poucas vezes que me comuniquei com eles, eu posso dizer uma coisa sobre eles: Eu NÃO GOSTO DELES. Não dá para gostar daqueles caras do Movimento da Real. Eles são repulsivos e antisedutores natos. Eles repelem e desagradam até mais do que a Lola. É sério, às vezes eu fico decepcionado com a Lola, acho a Lola feia, misândrica, mas, mesmo quando a Lola desce o cacete em mim, mesmo assim eu nunca senti raiva da Lola. Mas daqueles caras da Real, eu sinto raiva deles. Que sujeitinhos mais asquerosos eles são. Aquele movimento da Real não é Masculinismo não e nem Antifeminismo. O Masculinismo e o Antifeminismo são movimentos do BEM; mas aquele movimento da Real é um movimento de psicopatas misóginos. As feministas e os psicopatas da Real se merecem uns aos outros.
Comparem aqueles sites do Movimento da Real com o meu site Feminismo Diabolico. Aqui eu detono mesmo com as feministas e escrevo argumentos contundentes e irrefutáveis contra o feminismo. Desmoralizo as feministas e faço-as parecer as psicopatas que elas são. Mas e aqueles sites da Real? Eles fazem os Masculinistas parecerem lunáticos, isso sim.
Se algum homem está interessado em aprender sobre sedução, no mínimo, ele é um homem que tem empatia o bastante para se preocupar com o que a mulher sente por ele. É louvável que alguém se esforce para que outra pessoa goste dele. As travestis se esforçam para serem bonitas e agradáveis e aqueles caras da Real não reconhecem o esforço das travestis e as ofendem, chamando-as de bicha, sem respeitar os sentimentos delas só porque elas cometeram o grande "crime" de querer que algum homem goste delas e as deseje. Sabem o que eu percebi? Aqueles caras da Real são IDÊNTICOS às feministas: eles não se importam com os sentimentos das outras pessoas, eles não se preocupam em agradar as outras pessoas, em fazer as outras pessoas gostarem deles. Eles só se preocupam com o que ELES sentem e FODA-SE o resto da humanidade. Não é exatamente esse o lema das Marchas das Vadias e das Putinhas aborteiras? Eles repelem e desagradam e ficam orgulhosos de si mesmos por serem tão antissociais assim. 
Pra mim é um contra senso aqueles caras da Real. Eles dizem que não se importam com as mulheres; mas eles frequentam sites e blogs que falam 90% do tempo, sobre... Mulheres!! Eu me importo com as mulheres. Eu quero que as mulheres gostem de novo dos homens, é por isso que eu combato o feminismo: porque o feminismo tenta fazer as mulheres ficarem com medo ou ódio dos homens. Eu acredito que o correto seria se as mulheres gostassem dos homens; e não odiassem os homens. Portanto, estudar a arte da sedução também é um passo importante na derrota do feminismo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...