Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A feminista hibrida é um passo necessário no caminho da mulher antifeminista

Alguns daqueles caras da Real inventaram uma expressão para rotular mulheres antifeministas: "Feminista Hibrida". Eles chamam de feminista hibrida algumas mulheres que tem idéias antifeministas, mas elas também tem algumas idéias feministas. Em outras palavras: eles exigem uma mulher PERFEITA, que não existe no mundo Real, ou então eles a chamam de feminista hibrida. É por isso que eu detesto esse movimento da Real tanto quanto eu detesto o feminismo. Ambos são farinha do mesmo saco, ambos são movimentos de fanatismo. Eles só ficam criticando as mulheres e o comportamento das mulheres. Eles não criticam o feminismo; mas sim as mulheres. Foi por isso que eu fui expulso de todos os fóruns daqueles psicopatas da Real: porque eu dizia a eles para pararem de criticar as mulheres e começarem a criticar o feminismo, porque o problema está no feminismo e não nas mulheres.
Nós não devemos querer uma mulher perfeita, mesmo porque é impossível nós alcançarmos a perfeição aqui neste planeta. Esses psicopatas da Real falam das mulheres como se fosse possível para elas serem perfeitas, santas, gostosas e submissas ao mesmo tempo.
Mas isso é uma ILUSÃO, o mesmo tipo de ilusão que as feministas têm de querer transformar o mundo num lugar perfeito. Os psicopatas da Real querem transformar as mulheres numa criatura perfeita, senão eles não vão amá-las. Ora, isso é exigir demais. Nós só temos que exigir das mulheres  que elas sejam antifeministas. E NADA MAIS. Não importa se elas são burras, se são biscatinhas, se são safadas e se têm todos os defeitos do mundo. Se a mulher for antifeminista, então ela merece ser nossa amiga e aliada e, se houver afinidade, até ser amada pelos homens.
Não gosto da expressão feminista hibrida. Eu acho que se a feminista está com algumas idéias antifeministas, isso é ótimo, porque a maioria delas acredita cegamente e de forma fanática em tudo o que o feminismo diz. Se a feminista tem algumas idéias antifeministas apenas; mas ela continua sendo feminista, mesmo assim, nós não devemos criticá-la, porque essa pequena semente de antifeminismo na cabeça dela, a impedirá de se tornar uma fanática e isso por si só já será uma vitória do antifeminismo. E, se a mulher admite que o feminismo tem algumas falhas, isso significa que nós poderemos convencê-la depois de que o feminismo tem outras falhas. Então, a feminista hibrida de hoje, poderá se tornar a antifeminista radical de amanhã. Portanto, não critiquem as mulheres que criticam o feminismo, mesmo que elas sejam um pouco feministas. O problema daqueles caras da Real é que eles querem uma mulher perfeita e idealizada que NÃO EXISTE no mundo real. Uma mulher 100% antifeminista, 100% decente, 100% santinha e 100% gostosa não existe no mundo real. Se a mulher já for 70% antifeminista e apenas 30% feminista, isso já está ótimo, porque se não fosse assim, ela seria 100% feminista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...