Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Travestis do facebook brigam com as feministas

Galera, eu acho que estou desenvolvendo poderes paranormais de prever o futuro. Ontem eu publiquei um post aqui no meu site dizendo como eu achava que as travestis poderiam nos ajudar a combater o feminismo. E ainda ontem, quando eu fuçava no facebook, eu vi uma briga épica entre as travestis e as feministas, na página da Travesti Reflexiva. A coisa foi fenomenal. A Travesti expulsou as feministas a pontapés da página dela. Vejam abaixo alguns prints que eu fiz:






Nós temos que jogar mais lenha nessa fogueira. É fundamental que nós espalhemos intrigas e desavenças entre as feministas e as travestis. Por isso, haja o que houver, não critiquem as travestis. Nós precisamos das travestis para nos ajudar a enfraquecer o feminismo e o Movimento Gay. Na verdade, eu estou até tendo uma idéia agora, de criar um novo movimento: o Transmasculinismo. Ora, se existe o Transfeminismo, por que não poderia haver um Transmasculinismo? Um movimento das travestis que seja contra o feminismo e contra a misandria?
Agora vejam só que curioso: Essa mesma travesti do facebook relata um outro episódio, em que um PADRE tratou ela com respeito e educação:



 Não existe ninguém mais preconceituoso na nossa sociedade do que as feministas. Elas são um poço de preconceitos e elas julgam as pessoas sem as conhecerem, rotulam pessoas boas que discordam de algumas coisas delas e ai está: essa travesti, que tinha uma visão preconceituosa dos Padres da Igreja Católica se surpreendeu. E justo essa mesma travesti está sendo agora humilhada e escorraçada pelas feministas do facebook, que só a tratavam bem, porque eram umas falsas que queriam usá-la. Tão logo a utilidade da travesti se foi, as feministas deram um chute na bunda dela. É assim que são as feministas: elas te tratam bem e se rastejam para você apenas se elas estão interessadas em alguma coisa que você pode fazer por elas. Se você não tiver utilidade para elas, as feministas cospem em você  e te jogam no lixo. Se você é travesti não se envolva com feministas e nem com o feminismo. Defenda quem gosta de você: os homens. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...