Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 24 de maio de 2014

Dezesseis anos após denunciar pai por abuso sexual, jovem diz que inventou a história

Dezesseis anos após denunciar pai por abuso sexual, jovem diz que inventou a história



O americano Daryl Kelly está preso desde 1997 por uma falsa denúncia de estupro pela sua própria filha. Chaneya Kelly, a filha de Daryl que o denunciou há 16 anos atrás, admitiu que mentiu sobre o estupro e afirmou que o pedido foi feito pela mãe.
Na última segunda-feira (19), Chaneya, decidiu contar toda a verdade sobre o caso e afirmou que só fez a denúncia porque a mãe, que era viciada em drogas e se prostituía para manter o seu vício, sempre perguntava para a garota se o seu pai a tinha tocado e a menina sempre respondia que não.
De acordo com o jornal americano Daily News, como não conseguia a resposta que queria, a mãe ameaçou a menina dizendo que iria bater nela, caso a resposta não fosse afirmativa.
Com isso, Chaneya cedeu e denunciou o pai à polícia, com detalhes do falso estupro. A polícia então deteve Daryl Kelly que negou ter abusado da filha e ainda se defendeu dizendo que acreditava que a culpa de toda a confusão fosse da mulher.
Apesar da falta de evidências, o júri levou em consideração o testemunho da menina e da mãe e condenou Daryl a uma pena de 20 a 40 anos de prisão, além de proibi-lo de ter qualquer contato com a família.
Agora o caso será revisto, após 16 anos.


Fonte
_____________________

Cada vez mais as falsas alegações de estupro (entre pais e filhas) vão sendo desmascaradas, e as mesmas MUITAS VEZES estão relacionadas com ódio, vingança ou desejo de enriquecimento ilícito da mãe da criança.
Sim. Quem pagará os 16 anos na prisão?


Quem pagará por estes danos inestimáveis?

Fonte: http://tradicionalissima.blogspot.com.br/2013/08/dezesseis-anos-apos-denunciar-pai-por.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...