Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como fazer células antifeministas na sua cidade

É preciso esclarecer melhor sobre como nós vamos ter que organizar o nosso movimento antifeminista. Estou convencido de que nós precisamos ter uma pessoa jurídica antifeminista, uma ONG ou uma associação para nos ajudar a combater o feminismo. Mas, enquanto nós não conseguimos a massa crítica suficiente, nós temos que ir organizando pequenos grupos informais de guerra psicológica antifeminista, chamados de células.
Cada célula deverá ser composta por no máximo dez membros. Cada cidade, deverá ter uma célula antifeminista. Todos os membros da célula antifeminista deverão ser HOMENS. Não poderá ser permitida a participação de mulheres nas células antifeministas, mesmo que a mulher se declare antifeminista. Cada célula antifeminista poderá começar a sua propaganda na sua região, se tiver o minimo de três membros. A divisão de tarefas deverá ser feita do seguinte modo: Um chefe, um oficial e um auxiliar, no caso da configuração mínima de três membros. Caso a célula já tenha atingido o seu número de dez membros, a divisão de cargos deverá ser feita da seguinte forma: Um chefe, quatro oficiais e cinco auxiliares. O chefe deverá dar as ordens de propaganda, que deverão ser produzidas intelectualmente pelos oficiais e que, por sua vez, deverão ser divulgadas pelos auxiliares. É altamente recomendável que todos vocês façam o meu Curso GRÁTIS de Guerra Psicológica contra o Feminismo: http://www.antifeminismo.com.br/user-login/
Neste primeiro momento é preciso concentrar-se primordialmente em divulgar o antifeminismo, divulgar a idéia de que existe uma ideologia que se opõe ao feminismo e sempre manifestar-se contra a propaganda feminista. Essa propaganda por cartazes, deverá ser feita primeiramente nos murais das Universidades. Se houver Universidades publicas e privadas na sua região e você não puder cobrir todas elas, dê preferência para fazer a propaganda nas Universidades Particulares. Se você puder fazer propaganda nas duas, na Publica e na Particular, então faça; mas se você tiver que optar por somente uma, então opte por fazer propaganda apenas nas Universidades Particulares, porque há mais chance da semente frutificar nas Universidades Particulares do que nas Publicas, já que a Universidade Publica brasileira virou um antro de difusão do comunismo e do feminismo. Se você já esgotou a propaganda por cartazes na sua cidade, então é hora de passar para os panfletos ou, de preferência, para a elaboração de uma pequena fanzine antifeminista. Sempre divulgando sites antifeministas. Se você não quiser divulgar o nosso site Feminismo Diabólico, por conta das imagens de travestis que eu publico aqui, então vocês podem divulgar o meu outro site: www.antifeminismo.com.br Neste meu outro site eu não coloquei nenhuma imagem ou conteúdo polêmico. Só há doutrinas úteis para combater o feminismo lá.
É importante também que vocês façam uma presença antifeminista na internet, na forma de um site ou blog antifeministas. Produzir livros, imagens, videos e documentários antifeministas também será muito útil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...