Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Doutrinação Marxista nas escolas e Universidades do Brasil

Devem ensinar aos alunos como se matar o inimigo usando apenas uma caneta BIC.
VALORIZAÇÃO DO SOCIALISMO “EXPLODINDO” NO BRASIL:
Tentam a todo custo fazer com que nossos jovens, desde crianças, criem identidade com ditadores, assassinos e guerrilheiros como foi Che Guevara, colocando o capitalismo como o inferno e o socialismo como a salvação da pátria, metodologia facilmente identificada nos livros escolares de nossos filhos.
A doutrinação ideológica comunista quando não ensinada diretamente por professores nas escolas e faculdades, são expostas também em instituições de ensino fundamental, que a princípio não discutem assuntos tão específicos, pois são frequentadas por crianças de pouca idade. Entretanto, a obsessão da esquerda por estes regimes totalitários não tem limites.
Na tentativa de cercear este avanço de valorização do comunismo que vem assolando nosso país, a exemplo de meu filho, Flavio Bolsonaro no estado do RJ, desenvolvo em Brasília projeto de lei que democratiza os ensinamentos, proíbe e pune a doutrinação ideológica por parte dos orientadores de instituições de ensino federal do Brasil.
. Escola Municipal de Canguaretama- Rio Grande do Norte
Fonte: https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/324608391021487/?type=1



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...