Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Suspeito de zoofilia morre e é devorado por porcos

Suspeito de zoofilia morre e é devorado por porcos
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita! – 1 hora 56 minutos atrás

Imprimir

Divulgação
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto em Tapurah, no Mato Grosso, após supostamente fazer sexo com uma leitoa que estava amarrada no local. De acordo com os investigadores, ao lado do corpo foi encontrado um pacote de camisinha com uma unidade a menos e uma garrafa de pinga.
Os policiais suspeitam que o caseiro teve um ataque cardíaco durante o ato sexual e morreu. Após sua morte, ele teve partes de seu corpo devoradas pelos porcos que estavam no chiqueiro.
"O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto", afirmou Alcemir Matos, investigador e escrivão.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/suspeito-de-zoofilia-morre-e-%C3%A9-devorado-por-porcos-180707260.html

Nosso comentário: Em alguns países eles já estão querendo legalizar o casamento "zoófilo". O grande erro que o ocidente Cristão cometeu, foi conceder uma migalha de direitos para os movimentos gays e feministas. Nós demos o dedo e eles já pegaram nossos braços e pernas e agora querem todo o corpo. Sempre começa assim, com os movimentos feministas e gays exigindo coisas "pequenas" no começo: casamento gay, o direito ao amor gay, ao beijo gay, o direito da mulher trabalhar fora, de ganhar a mesma coisa. Essas coisas parecem razoáveis e então nós as concedemos. Tão logo as feministas conseguiram isso, já passaram para coisas maiores: agora elas querem andar peladas na rua, querem prender qualquer homem desafeto que lhes dê uma cantada, querem matar os próprios filhos no aborto e estão até defendendo o infanticidio. Algumas feministas dos EUA, chamadas de Radfem (feministas radicais) estão defendendo o genocídio de todos os homens do planeta. E tudo isso começou com a sementinha da Simone de Beauvoir. Percebem agora, porque nós temos que dizer um sonoro NÃO a qualquer coisa que o feminismo nos exigir? Nós não podemos aceitar nada do feminismo que não seja a completa e incondicional rendição e extinção do movimento feminista. Nada menos do que isso nós aceitaremos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...