Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Por que as feministas bajulam e se rastejam para os gays?



Eu notei um fenômeno no mínimo curioso: Toda feminista bajula os gays. Elas se rastejam para os gays e travestis e só falta mesmo elas lamberem a sola dos sapatos dos gays. E eu me perguntava: Por que as feministas se rastejam tanto assim para homens que não querem nada com elas? Ao mesmo tempo que cospem e insultam os homens que as amam e desejam? Só depois de um certo tempo eu percebi que a resposta estava na própria pergunta: É justamente porque os gays e as travestis não gostam das mulheres, é justamente por isso que elas se rastejam para qualquer insanidade que os gays exijam. As mulheres tem medo dos homens em geral. Todas elas e até a feminista Lola nunca escondeu que morre de medo dos homens (porque ela é tão "gostosa" que acha que todo homem morre de vontade de estuprá-la, sic). Mas é um medo pequenininho, que desaparece tão logo a mulher percebe que o homem está babando no decote dela. Quando a mulher sabe que o homem a deseja, ela se torna tirânica e cruel na maioria dos casos. A não ser que a mulher também esteja interessada no homem em questão, e nesse caso ela faz é uma suruba. Mas se ela não está a fim, ela gosta de maltratar e humilhar o homem que se interessa por ela. Elas fazem isso pela sensação de poder que elas têm, pois a sensação de comandar e ferir os sentimentos de outra pessoa é prazerosa para quem está ferindo.
Mas o que acontece com uma mulher, e principalmente com uma mulher feminista diante de um gay? Toda mulher defende com unhas e dentes os gays e as práticas homossexuais. E por que elas fazem isso? Houve época em que eu até pensei que fosse solidariedade na queimação de rosca: as mulheres queimam a rosca, os gays queimam a rosca, então haveria a "solidariedade" dos queimadores de rosca. Mas então eu percebi que isso não poderia ser verdade, já que a suposta solidariedade feminina é apenas um mito e que elas não se ajudam nem entre elas mesmas, preferindo sempre puxar o tapete umas das outras. Então, qual poderia ser a explicação? Todas as mulheres só fazem e falam coisas visando apenas o interesse DELAS. Elas nunca são amigas só pela amizade, mas sempre pelo interesse. E qual interesse as mulheres poderiam ter nos homens gays? Eu posso estar errado; mas eu penso que as mulheres bajulam os gays, porque os gays não precisam delas, não desejam elas e elas têm medo dos gays por causa disso, já que os encantos femininos delas são inúteis para manipular os gays, elas decidem usar a falsa amizade e a bajulação abjeta, fingindo que são mui amigas dos gays, que se interessam pelos problemas dos gays e que apoiam as suas causas. Eu percebo que os gays não gostam dessas amizades femininas e apenas toleram essas amizades, assim como o hipopótamo tolera aquele passarinho que sobe nele para comer os carrapatos. Para os gays é vantajoso estar perto de mulheres bonitas, assim eles conseguem sabotá-las na beleza e na sedução. Vocês já viram aqueles cabeleireiros gays que fazem aquelas atrocidades nos cabelos das mulheres? Já viram aqueles estilistas gays que desenham os vestidos para as mulheres? Por que eles exigem apenas mulheres cadavéricas como modelos? Uma mulher muito magra não é atraente, já que a magreza extrema a afasta da proporção áurea, assim como ser gorda a deixa longe da proporção áurea. Mas os estilistas gays só querem mulheres magérrimas para desfilarem como modelos. Observem bem. As mulheres que desfilam nos desfiles de moda são totalmente diferentes das mulheres que a revista Playboy escolhe para posarem nuas. E por que? Ora, porque na Playboy, quem seleciona as mulheres são homens heteros, que realmente apreciam a beleza feminina e não querem estragar as mulheres. Vejam as fotos abaixo:
Quem manda nos desfiles de moda são homens gays. Por isso eles estragam as mulheres desse jeito
Essa moça tem a genética que a tornaria linda. Mas os estilistas gays a estragaram a convencendo a se tornar uma cópia de um morto de fome da Somália

Agora comparem as fotos acima, com as fotos abaixo, de mulheres que foram escolhidas por homens HETEROS, que apreciam a suculência delas:

Essa é a mulher que um homem hetero deseja. Gostosa e cheia de suculência
Olha só que coisa deliciosa. Vale ou não vale a pena fazer qualquer sacrifico para conseguir uma dessas?
Bom, nós já vimos o tipo de mulher que os gays querem produzir, já vimos o tipo de mulher que os homens heteros querem produzir e agora nós temos que mostrar o tipo de mulher que as feministas querem produzir:

bolo delícia
Essa daqui é a mulher que o feminismo quer fazer os homens engolir goela abaixo. Mas até eu, que sou católico, digo: Se todas as mulheres ficarem assim, eu vou atrás de uma travesti bem gostosa pra mim, mas que eu não fico com uma gorda feminista, não fico de jeito nenhum


Essa daqui é a travesti Domino Presley, que abala as minhas estruturas, porque eu acho ela mais linda do que qualquer mulher que eu já tenha visto. Eu sei que o homossexualismo é errado, mas vocês não fazem idéia de como eu morro de vontade de fazer muitas coisas bem gays com a Domino Presley.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...