Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nós realmente precisamos das mulheres? Para que?

Alguém poderia objetar dizendo que a mulher é a única que procria e que tem filhos. Mas a mulher moderna não quer mais ter filhos, ela quer abortar, quer tomar pilula anticoncepcional e a perpetuação da espécie não preocupa em absoluto a mulher moderna. Portanto, a única utilidade delas para os homens seria o sexo. Mas até isso, nós já estamos encontrando uma substituta melhor: as travestis.
Hoje eu assisti um episódio de Two and a Half men em que o Alan Harper encontrou uma namorada linda e muito gostosa. Quando os dois já estavam na cama, a linda mulher disse que tinha que fazer uma revelação para ele: Ela era uma transexual operada. Sabem o que o Alan Harper respondeu? É só esse o problema? Puxa, que alívio! Eu pensei que você iria dizer que era casada. E ele fez sexo com ela e se deu muito melhor com ela do que com qualquer outra mulher antes. Eu sei que é um programa de comédia e de ficção; mas realmente a mulher moderna está se tornando uma criatura tão repugnante e tão desprezivelmente repelente, que a cada dia que passa eu acho as travestis mil vezes preferível do que uma mulher.
As feministas líderes e radicais, as que mais odeiam os homens são lésbicas. Essas líderes feministas não precisam dos homens para nada e não querem os homens para nada. Elas já estão até mesmo planejando exterminar com os homens da face da Terra. Já imaginaram se houvessem masculinistas que preferem travestis ao invés de mulheres? Homens que não precisassem de mulheres para nada e que poderiam se dedicar 100% ao ódio e ao combate contra o feminismo?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...