Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 4 de janeiro de 2014

MInha resposta para a feminista Lindalva que acha que eu não me importo com as mulheres

Vejam só o comentário que uma feminista postou hoje num dos nossos posts:

Vai transar com homens, então, e esqueça as mulheres, por que fala tanto delas se não se importa com elas. em O único arrependimento de Deus
Minha resposta: Veja bem minha cara Lindalva, você se equivocou ao achar que eu não me importo com as mulheres. Eu me importo sim. Me importo tanto que fiz de vocês o meu objeto de estudo da minha vida. Este site e os meus livros é uma prova do meu supremo amor por todas as mulheres. Eu amo vocês tanto, que mesmo após vocês terem me ferrado sistematicamente, mesmo assim, eu ainda venho aqui, dia após dia e tento salvá-las das garras do feminismo. Eu tento consertar vocês do feminismo, porque o feminismo estragou todas as mulheres. Se eu não me importasse com as mulheres, de fato eu faria isso que você sugere: Eu iria procurar uma travesti bem gostosa e eu tacaria o FODA-SE em todas vocês. Até a Lola eu tenho uma esperança remota de salvar das garras do feminismo. Se eu não gostasse das mulheres, eu iria defender o feminismo, porque o feminismo está levando as mulheres para o precipicio, exatamente como o nazismo levou os alemães para a destruição. Todo fanatismo deixa os fanáticos cegos para a verdade. Se você não consegue enxergar que tudo o que eu faço é só para salvar as mulheres da destruição, então o fanatismo feminista já nublou a sua mente e te cegou para a verdade mais evidente que poderia haver: o meu ilimitado amor por todas as mulheres.
O pai que dá uns tapas na filha para que ela não atravesse a rua sem olhar para os lados, faz isso porque a ama e não quer que ela seja atropelada. Se eu não fizer as mulheres sofrerem, por estarem indo na direção do precipicio, então as mulheres vão de fato cair no precipicio. Não seja superficial ao me julgar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...