Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais um site de ódio Feminista contra os homens

Vejam abaixo alguns comentários do site Feminista Scum Manifesto:

http://scummanifesto.wordpress.com/

Comentários do site scum manifesto (brasileiro).

Filha das Estrelas
6 abril, 2013 no 4:45 pm

Valerie Solanas tinha razão, os homens são o problema. Eles se recusam a ver que são o problema do mundo, mas é isso o que eles são. Eles são uns idiotas egocêntricos e covardes que esperam que você atenda a todos os caprichos deles. Sempre que não conseguem mais negar a verdade e se veem forçados a encará-la, eles colocam a culpa nas mulheres. As mulheres, tendo que aturar a merda dos homens, também colocam o ônus sobre si mesmas para tentar evitar que uma situação pior aconteça, mas na verdade são os homens que precisam ter uma disciplina perfeita imposta a eles. Eles deviam ser colocados em uma coleira, colocados em uma gaiola, ou colocados pra dormir, assim como eles fazem com qualquer animal que lhes cause algum problema. Ou que sejam mesmo eliminados, considerando que eles não são necessários nem para a reprodução, pois além de existirem bancos de esperma já é possível produzir espermatozoides em laboratório ou fundir dois óvulos, reproduzindo só o sexo feminino. É assim que nós venceremos, não reproduzindo machos. Convencendo um grande número de mulheres a não dar a luz ao sexo masculino. Nós temos o poder absoluto sobre a reprodução e os homens sabem disso. Essa é a nossa arma. E veja como há homens já doutrinados:

Eduardo Nobre
9 outubro, 2013 no 11:37 am

Eu concordo com a A., e com o manifesto. Nunca havia pensado dessa forma, mas realmente nós somos o mal da sociedade, e a prova disso é que com o aumento das mulheres no mercado de trabalho, na política etc., nosso mundo está se tornando mais civilizado. Fomos úteis quando a força era necessária, nas sociedades tribais, mas no nosso mundo moderno a força perde espaço para a inteligência.
Espero que continuem com suas conquistas, eu sou homem mas depois de ler esse texto, estou me conscientizando da minha inferioridade, e passarei a abaixar minha cabeça e respeitar as mulheres como elas merecem, pois começo a pensar que nós devemos estar sob controle das mulheres.
Resposta

A.
22 janeiro, 2014 no 4:50 pm

Machos idiotas, que parte de SEUS COMENTÁRIOS DEMENTES CHEIOS DE MERDA NÃO SERÃO ACEITOS AQUI vocês não são capazes de entender? Poupem a mim e a si mesmos: nem tentem mais, não vão passar. Vocês não param por nada, não é? Só vão parar quando estiverem finalmente mortos.

Segue o site:

http://scummanifesto.wordpress.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...