Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Feministas agora estão defendendo o incesto

Quando feministas apoiam o incesto (relação sexual ou marital entre parentes próximos)

Publicado em dezembro 11, 2013 por Mulheres contra o feminismo
Padrão

Incesto: Relação sexual ou marital entre parentes próximos. Ou seja, relação sexual entre pais e filhos, irmãos, etc.
Para qualquer pessoa que pense um pouco isto seria proibido por n motivos. Mas o que pensam as feministas?
Lembrem-se SEMPRE: pare elas “novos e modernos” modelos familiares devem existir. Desconstruir a sociedade significa atingir o tradicional modelo familiar. Por isso elas apoiam tanto o movimento GLBT e outras formas tidas como modernas. Isso nasce do marxismo que sempre visou destruir o modelo familiar. Para elas um homem e uma mulher mais filhos significam NADA. Coisa do passado. Para elas hoje qualquer coisa pode ser chamada de “novo e moderno modelo familiar”: casamento gay, aberto, etc e etc.
Inclusive o incesto entrou no programa feminista. Novo modelo de relacionamento segundo as feministas: sexo com parentes próximos.
Ao pesquisarmos uma page feminista muito popular e que atinge adolescentes, notamos que uma feminista chamada Verinha Dias que diz ser “ bióloga, amante de felinos, casada, gorda bem comida, gayzista, feminazy da esquerda revolucionária, Marxista, Leninista,Trostskista e Morenista . Profundamente convencida de que ser radical é ir as raizes do problema” anda pregando o incesto como uma coisa moderna. Ela faz uma publidade postitiva do filme brasileiro (feito por intelectuais marxistas culturais) chamado Do Começo ao Fim aonde dois irmãos iniciam um incesto homossexual. Detalhe: Observem o forte cunho marxisa da sociopata nas suas palavras (gayzista, feminazy da esquerda revolucionária, Marxista, Leninista,Trostskista e Morenista ).


A feminista acaba por fazer uma propaganda positiva do filme como…”momento toda ternura, afeto, amor e sexualidade desabrocham, sem censura e sem pudores moralistas ambos iniciam uma forte história de amor que supera moralismo e convenções……

Paz e amor e hippie total baseadas no mundo melhor marxista cultural.



Isto NUNCA foi novidade. A feminista Shulamith Firestone afirma: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo).
Por isso feministas querem tanto legalizar outros absurdos que elas pregam “como moderno”. Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.
Basta pensar: pessoas doentes que praticam incesto cavam o fim da sua prole. Estudem biologia, a matéria inimiga das feministas. O mesmo vale para os casais homossexuais (nenhum casal homossexual gera filhos). Mas isto é outro assunto….
Perguntas: O que o feminismo quer com isso? O que se esconde por debaixo do feminismo que quer destruir o modelo familiar tradicional e usa de muita engenharia social e propaganda para atingir as mulheres principalmente? Que mundo melhor seria este que tanto prometem? Porque adoram fugir da realidade e criar teoria loucas?
Resposta na imagem abaixo na pessoa que as feministas como a Verinha Dias , gayzista, feminazy da esquerda revolucionária, Marxista, Leninista,Trostskista e Morenista se baseiam para militar como ela mesmo afirmou (fonte da imagem Blog Garotas Direitas):


Fonte: http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/12/11/quando-feministas-apoiam-o-incesto-relacao-sexual-ou-marital-entre-parentes-proximos/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...