Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Divina Proporção - Como ficar mais bela com a ajuda da física e da matemática

 A matemática a serviço da beleza - Proporção Áurea

Existe uma fórmula atemporal de beleza que é responsável por praticamente tudo o que é atrativo ao nosso redor. Essa fórmula é chamada por vários nomes incluindo-se proporção áurea ou número de ouro. Ela vem inspirando desde Leonardo Da Vinci até os mais famosos estilistas mundiais como Christian Dior. 
O número de ouro ou proporção áurea é um número irracional, e é um dos números mais misteriosos e enigmáticos que surge em uma infinidade de elementos da natureza sob a forma de uma razão.  Seu valor exato é 1,618 e a designação adotada é PHI. 


Quer ter um visual maravilhoso utilizando a matemática?

Sabendo que cada osso do corpo humano é regido pela razão áurea a consultoria de imagem Divina Proporção desenvolveu um método de aplicação desse conhecimento matemático para roupas. Qualquer pessoa pode parecer mais nova, mais alta e principalmente mais magra com pequenas mudanças nas proporções de suas roupas e definições de linhas corporais, independentemente de seu peso ou forma corporal.
Tiramos várias medidas do seu corpo. Fazemos os cálculos e você recebe um material com informações sobre como utilizar as roupas que já tem e também informações sobre como comprar roupas novas, respeitando as linhas corporais que serão estabelecidas durante a consultoria. 

Veja o antes e o depois da aplicação da proporção áurea:
















Entre em contato mascarademarquardt@gmail.com

Divina Proporção - Como ficar mais bela com a ajuda da física e da matemática

O post de hoje é para tirar dúvidas de várias leitoras sobre como é o trabalho da consultoria de imagem Divina Proporção.
Não vamos falar especificamente sobre o que é a divina proporção ou proporção áurea (assunto para muito mais de um post), mas sim em como a consultoria utiliza esse conhecimento para deixar você mais bonita e atraente.
Temos que ressaltar que qualquer mulher, de qualquer peso, altura e idade pode ser beneficiada pelo conhecimento das técnicas que utilizamos.
Nossa consultoria se divide em três módulos:


Análise de proporção áurea corporal: Você pode não saber, mas o seu corpo é dividido por 10 linhas imaginárias. Se você quer parecer mais alta e mais magra, suas roupas deveriam respeitar essas 10 linhas imaginárias.

O que vemos no nosso dia a dia são mulheres que não só desconhecem suas 10 linhas corporais, mas também insistem em criar linhas onde elas não deveriam existir. Resultado do desconhecimento? Insatisfação com o próprio corpo e com o espelho, gastos desnecessários com roupas de proporções que não favorecem, frustração na hora de comprar roupas novas e uma constante insistência em vestir o corpo que se quer ter e não o corpo que se tem. 

Quer uma prova? Você ou alguém que conhece já comprou uma roupa e a deixou guardada no armário para usar quando emagrecesse 5 kg? Acontece muito mais do que imaginamos.
Com as suas 10 linhas corporais definidas, você começa a fazer com que a roupa funcione exatamente para o seu corpo. Como resultado, sempre parecerá mais alta e mais magra do que realmente é.
No primeiro encontro tiramos uma série de medidas do seu corpo. Num segundo momento, com os cálculos e suas medidas em mãos, orientamos no ajuste do seu guarda roupas ou em compras de roupas novas.

Você recebe todo o material por escrito e orientação personalizada de como utilizar esse conhecimento a favor de sua aparência.

Leia mais em http://divinaproporcaophi.blogspot.com/search/label/Propor%C3%A7%C3%A3o%20%C3%81urea


Análise facial de Marquardt: A beleza pode ser definida com duas palavras: simetria e harmonia. Rostos harmônicos e simétricos, ou seja, proporcionais, são mais atraentes e considerados mundialmente como mais belos. 
Se existem medidas e linhas exatas para o seu corpo, elas também existem para o seu rosto. O que a análise de Marquardt faz é analisar o seu rosto em comparação a uma máscara que é considerada como o rosto perfeito. 
No primeiro encontro tiramos algumas fotos do seu rosto. Vários cálculos são feitos, e nos encontramos novamente para que você possa visualizar o que seu rosto tem de perfeito e também suas imperfeições. Com o uso de maquiagem, mostramos a você como disfarçar o que está desproporcional e a valorizar o que é perfeito. Uma avaliação da sua maquiagem é realizada e técnicas de luz e sombra são ensinadas.

Leia mais em http://divinaproporcaophi.blogspot.com/search/label/An%C3%A1lise%20de%20Marquardt

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...