Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A CULPA DA DESTRUIÇÃO DAS MENINAS É DA MÃE!

Eu estava dando um rolé pela internet vendo porcarias porque a vida é uma merda e quem sente “prazer de viver” não passa de um babacão de vida fácil quando eu me deparo com um vídeo que me fez soltar golfadas de vômito violentíssimos, cagando meu teclado todo e fazendo minha mãe tentar me bater e vomitar também devido o cheiro terrível que ficou no computador.
São 5 meninas vestidas com trajes sumários, calculo entre 8 a 10 anos de idade, dançando uma música chamada “single ladies” ou algo do tipo (garotas solteiras), rebolando, cantando uma música pau no cu e vulgar, mostrando a perna, bunda, fazendo caras e bocas para o público, toda maquiadas, extremamente sexualizadas. Elas pareciam estar tendo convulsões em alguns momentos parecendo lacraias mongas.

Beyonce single ladies - kids
http://www.youtube.com/watch?v=j0CwTmGlQy4

No Brasil o que nós temos? Meninas de 8 a 10 anos cantando funk com letras absurdas, cretinas botando vídeos no youtube, nós tínhamos em plena televisão Carla Perez dançando com várias crianças em trajes sumários rebolando até o chão como aprendizes de puta.
Eu vou te dizer de quem a é a culpa disso. É DAS MÃES E DAS MULHERES. As mulheres estão destruindo nossa geração de gurias. Quem compra maquiagem, botinhas, pinta cabelo, compra roupas ridículas e incentiva elas a dançarem ?
No público do vídeo acima a maioria esmagadora eram mulheres, assim como no programa Domingo Legal do Gugu (canalha) o público era maioria mulheres.
Ora, se um homem vibra com um vídeo desses simplesmente vai ser preso NA HORA e visto como um maluco, um pedófilo, um merda. Aliás se um homem dizer na televisão quem foi o incentivador de sua filhinha a fazer o que fez no vídeo acima SERIA VISTO COMO TARADO. Mas como é mamães mulheres aí tudo bem.
Vou contar um troço poderoso que passei que exemplifica bem:
“Uma vez estava na fila do estádio pra comprar ingresso para assistir um jogo de futebol honrado e viril. A fila só tinha homens como deve ser, futebol é coisa de homem e mulher tem que calar a boca e ficar longe. De repente passa ao lado da fila uma mulher com duas crianças meninas, suas filhas, passando pela rapaziada. A mãe em questão estava com cabelo loiro escorrido saído do banho (mulher que sai de cabelo molhado na rua é porca e promíscua anotem ae), com uma CALÇA COLADAÇA NA BUNDA, salto e rebolando. Ora a galera foi ao delírio assobiando, mexendo etc. A MULHER SORRIU E ACHOU O MÁXIMO. Ora que exemplo ela passa pra filhas ? Simples que andar como vadia na rua e receber elogios masculinos de estranhos no meio da rua e rebolar o cu é atitude de uma mulher. A cretina ainda poderia ter evitado a fila mas ela fez QUESTÃO de passar AO LADO da galera. Porra.”
É assim que as mães vão destruindo nossa geração de crianças meninas. Dando péssimo exemplo, incentivando a vulgaridade, vibrando mais quando uma guria rebola o cu do que tira uma nota boa ou é recatada, ensinando a serem interesseiras, fazendo comentários cretinos, agindo como canalhas.
Quem é que vive vomitando que quem cria os filhos é a mãe? Quem vive dizendo que a mãe é única e sabe criar filhos melhor que os pais, que pai é inútil e não sabe fazer porra nenhuma ? Não são as mulheres ? Não são elas que passam a maior parte do tempo com as crianças ? E agoram querem se eximir da responsabilidade de que esse vídeo IMUNDO, assim como os milhares de vídeos do youtube de ninfetas de 15 anos rebolando no youtube, assim como as gurias de 14 anos em matinês rebolando a bunda, assim como gurias se despindo para estranhos na webcam não são culpa delas? Quando é pra pagar pensão aí todas ficam falando “ai ele não é homem pra pagar pensão, ai ele não é homem fugiu da responsabilidade”. Envolveu dinheiro aí elas ficam honradinhas, ficam falando em “homem”. Que engraçado não?
Quem incentiva isso são AS MÃES que ODEIAM julgamentos morais, que adoram dizer “ai tudo é machismo o importante é liberar geral e ser felizzz”, que empurram e ensinam suas filhas a serem vadias e “liberais”.
E saber porque isso? Porque isso é um desejo oculto delas então elas projetam isso nas filhas. Como viveram numa época mais honrada e de homens mais poderosos e menos frouxos como os de hoje elas ficavam pianinho mas hoje não, hoje elas podem viver seu sonho de desonrada em cima da filha.
Por isso, SEU PASPALHÃO, a responsabilidade da criação não deve ser nunca da mãe. Deve ser do PAI. Os homens tem conceitos morais, de honra, ética, territorialismo, possessividade, proteção que as mulheres não tem.
Mulheres são capazes de fecharem os olhos para suas filhas sendo abusadas pelo seu marido mas ao ser preso os homens que nunca conheceram, nem nunca verão a menina, tratam de dar o corretivo certo no sujeito. Gurias devem ser criadas pelos PAIS. É nossa responsabilidade como homens honrados não deixar que as mulheres destruam a próxima geração de gurias. Eu estou fazendo minha parte e você COVARDÃO?

Honra suas bolas seu escroto!

7Curtir · · Compartilhar

Fonte: Página no facebook do Semeador da Real.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...