Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O movimento feminista e homossexual e o Marxismo cultural

Este video é importantissimo e fundamental porque ele desmascara a verdade sobre quem realmente está por detrás do movimento feminista e quais são os verdadeiros objetivos do movimento feminista e do movimento gay: Destruir as familias e implantar uma ditadura comunista no ocidente. Vejam o video e depois me digam se eu estou certo ou errado por combater o feminismo e a gaystapo:





O movimento Feminista e Homossexual e o Marxismo cultural
O ultimo grupo que tem trabalhado ao lado dos socialistas fabianos e da Escola de Frankfurt utilizando a abordagem de Gramsci é o Partido Comunista americano.
Provavelmente, o livro mais importante sobre este assunto é o livro “Em Direção à América Soviética”, de William Z. Foster. Ele próprio era o chefe do Partido Comunista. Ele se candidatou para presidente dos Estados Unidos em 1932, mas no livro “Em Direção à América Soviética”, ele literalmente estabelece a cada capítulo, o que é necessário para construir uma União Soviética Americana, e não apenas uma União Sovíetica, que já existia.
Dois dos movimentos que eles começaram nos Estados Unidos têm desempenhado um papel significativo na destruição das nossas famílias e em acabar com a nossa moralidade.
O MOVIMENTO FEMINISTA
Betty Friedan é tida como a criadora do movimento feminista no país. O objetivo real era atacar as donas de casa em tempo integral, para tirá-las de casa, para fazê-las pensar que viviam vidas tristes, para fazer as mulheres se sentirem vítimas. É a ciência da vitimologia.  E isso é tão lamentável, porque a mulher americana é a classe mais privilegiada que já viveu na face da Terra! E dizer que elas são vítimas de um patriarcado opressivo e injusto é uma grande mentira! Mas, infelizmente, é o que eles têm ensinado às mulheres jovens já há muito tempo. Enquanto Betty Friedan promovia seu livro “A Mística Feminina” ela dava a entender que era uma dona de casa frustrada e só queria ajudar outras mulheres. Mas mais tarde, na década de 90, descobriu-se que ela era na verdade uma propagandista radical do Partido Comunista e uma dedicada defensora de Stálin. Então, quando ela havia descrito a família americana como “um campo de concentração confortável”, não foi por causa de sua experiência em casa, era porque ela estava apenas fazendo a sua parte para desmantelar as nossas famílias.
O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL
Eu sou um estudante do comunismo e os comunistas criaram grupos e sociedades diferentes. A sociedade que eles criaram para promover a homossexualidade nos EUA foi chamada de “Sociedade Mattachine” e foi fundada por Henry Hay, um dos principais membros do partido comunista. Então, já que eu estava estudando e ensinando a questão do comunismo, bastava seguir pistas e de repente eu notei: o que é essa tal Mattachine? Eu nunca ouvi falar desta Sociedade Mattachine! Era a organização criada por Henry Hay para se infiltrar na cultura dos EUA, para tornar a homossexualidade normal. Sempre foi um movimento dominado pela esquerda e todos esses movimentos “ismos”, você descobre que há um comunista ou socialista por trás de cada um deles. E você sempre encontra os alvos. Que é basicamente a unidade da família tradicional. A guerra ainda está contra a família. Se for no Manifesto Comunista de Karl Marx e ler com atenção, a guerra é contra o que eles chamam de “família burguesa”,  que era na verdade a família bíblica... pai, mãe e filho. Eles querem infiltrar através do casamento. Eles querem mudar a definição e significado do casamento porque o caminho para sua utópica engenharia social está bloqueada pelos valores da nossa civilização cristã, que é ensinada através do casamento. E assim a esquerda só tem que destruir a família, porque se há algo que vai impedir que a esquerda realize sua agenda são famílias nucleares saudáveis e fortes. Então, a partir da Sociedade Socialista Fabiana, a Escola de Frankfurt, Antonio Gramsci, e do Partido Comunista Americano,  a partir destes quatro você vai encontrar conexões para quase todas as pessoas e organizações esquerdistas dos EUA. A sua influência é inacreditável!
Foi na década de 60, onde todos os grupos de esquerda pareceram notar que Antonio Gramsci estava certo. Em uma sociedade judaico-cristã você nunca vai conseguir convencer as pessoas a se levantar numa revolução marxista e começar a matar uns aos outros. A única maneira de derrubar a cultura é penetrando as instituições e mudar as pessoas desde dentro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...