Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nossa resposta para a Feminista do Yahoo Carol do Patrocínio

Vejam só o print que eu fiz de um artigo postado no Yahoo por uma das feministas contratadas por aquele portal:

Aqui está o link do artigo completo: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/luta-%C3%A9-contra-ideias-e-n%C3%A3o-contra-pessoas-094949636.html

Se os machistas são monstros disfarçados de homens, então as feministas são demônios disfarçados de mulher. Essas feministas são tão inacreditavelmente psicopatas que elas vomitam os maiores absurdos e nem se dão conta das coisas ridiculas que escrevem.
Ao ler os artigos e textos de feministas como a Lola, a Nádia Lapa e essa biscatinha do Yahoo eu me dei conta de uma coisa: A idade mental das feministas é 5 anos de idade. Os textos são escritos para menininhas do pré-alfabetização, tamanha é a mediocridade dos pseudo-argumentos apresentados. As feministas tratam as suas leitoras como se elas fossem retardadas ou como se não tivessem conseguido sair do Jardim da Infância. Tudo o que a feminista faz é escrever uma bobagem qualquer e ela presume que a bobagem será acreditada sem contestação só porque quem vomitou a bobagem tinha uma buceta. A Lola e a Nádia Lapa e todas as feministas presumem que as suas leitoras vão acreditar em qualquer insanidade que elas escrevem, só porque elas tem uma buceta. A buceta é a prova suprema da infalibilidade feminina. Tem buceta? Então tá com a razão. Simples assim.
Olha minha filha, mesmo que você tivesse razão e os machistas fossem monstros, mesmo assim, é preferível ser um machista do que ser uma feminista. Porque se o machista é um monstro, uma feminista é uma succubus, um demônio na forma de mulher. Você minha cara, é a prostituta de satanás e, diante de tão desprezível posto, eu acho que ser um monstro machista é um tremendo progresso. Talvez daqui a alguns milhões de anos no futuro, você chegue ao nosso nível de monstros machistas, porque atualmente você é uma lombriga diabólica, uma mulher-diaba, um verme na forma humana, enfim, uma feminista.
P.S: Quem quiser falar umas poucas e boas para essa feminista filha de uma puta, o e-mail dela é: preliminarescomcarol@yahoo.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...