Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 28 de dezembro de 2013

Nos EUA mais de 41% das denúncias de estupro são FALSAS

Estupro tem vários significados, sendo o menos conhecido de aproveitar, dar ou levar pela força;. Ou um ato de abuso, violação ou pilhagem Ter esse esclarecimento, pode-se afirmar que quando os homens são falsamente acusados ??de estupro, tornam-se uma vítima de estupro. Sua reputação e à vida, uma vez que sabia que foi apreendido pela força e emocionalmente, eles foram abusados ??e violados.

Acusações falsas Existem

Em um estudo que abrangem nove anos, sociólogo Eugene J. Kanins descobertas foram que nos Estados Unidos, 41% das denúncias de estupro são falsas. Kanin descobriu que a maioria dos falsos acusadores foram motivados por uma necessidade de um álibi ou vingança buscando. Kanin já foi popular e muito elogiado pelo movimento feminista por sua pesquisa pioneira sobre a agressão sexual masculina. Seus estudos sobre falsas acusações de estupro têm recebido muito pouco interesse.
Estes resultados não são excepcionais. Os EUA da Força Aérea estudou mais de 500 acusações de estupro em 1985 - Mais de 130 dos acusadores admitido, ou pouco antes fez um teste de detector de mentiras ou depois de terem falhado ele, que não o estupro ocorreu. Uma investigação mais aprofundada por revisores independentes que 60% das alegações de estupro originais eram uma farsa.
Linda Fairstein é o chefe da Unidade de Nova York County District Attorney de crimes sexuais. Ela afirma, há cerca de 4.000 relatos de estupro a cada ano em Manhattan. Destes, cerca de 2.000 não aconteceram.
No Canadá, há pouca ou nenhuma justiça para os homens falsamente acusados. Em uma pequena cidade ao norte de Toronto, uma mulher deu Polícia Região York Times um par de cuecas de sangue manchado afirmando que o ex-marido agredido sexualmente sua filha. Provas de DNA provaram que a mulher cortou e colocou a sangue na roupa. Ela foi multada em R $ 25 para o mal público.
Craig Silverman, um promotor Colorado antigo conhecido por seu zelo na acusação de estupradores durante sua carreira, diz que falsas acusações de estupro ocorrem com freqüência assustadora.
O crime de fazer uma falsa alegação não é exclusivo para as mulheres. Em 24 de abril de 2007 TimesOnline informou que Aftab Ahmed, de 44 anos de Bradford, Inglaterra, foi inocentado de uma acusação falsa. Uma adolescente acusou o motorista de táxi de estupro em janeiro de 2006 - Ahmed afirmou: As acusações destruíram a minha família. Tem impacto sobre mim, minha esposa e meus filhos. Para ser acusado de estupro é o crime mais grave na minha religião do Islã. Aftab Ahmed perdeu tudo como resultado. O adolescente foi condenado a apenas quatro meses de detenção.

Mulheres são vítimas Too

Os homens não são as únicas vítimas de mulheres que fazem falsas acusações. As mulheres que são as verdadeiras vítimas de estupro, são mais vitimados por aquelas que fazem falsas acusações. Palavras e ações, por um falso acusador rouba as vítimas da vida real de estupro de serviços extremamente necessários. Esses policiais de abuso de mulheres, promotores e recursos grupo de vítimas, levando dinheiro, tempo e recursos longe daqueles que realmente precisam e merecem ajuda.

A necessidade de justiça

Embora a alteração legislativa é necessária, ela não pode parar imediatamente a freqüência de falsas alegações de violação. A sociedade precisa de leis rigorosas para ajudar no processo de educação que ninguém tem o direito de fazer uma alegação falsa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...