Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Gays X viadinhos

Gays X viadinhos
Publicado em 17 de dezembro de 2013 por gunnarpaulo



“Love of my life” é uma das músicas mais bonitas já compostas, foi composta por um homossexual (da classe dos bissexuais) em meio a uma crise com sua ex mulher que não aceitara sua condição, Freddie Mercury era um artista completo, era genial em suas letras e melodias.
“Your song” figura entre as que mais gosto também, uma música, que, segundo alguns foi composta por Elton John para um homem. Elton John vive a mais de 30 anos em um relacionamento homossexual. É outro artista excepcional.
“Disciplina é liberdade” disse um gay brasileiro genial, Renato Russo.
“Só quem sem mostra se acha, por mais que se perca no caminho.” Disse Cazuza.
“Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.” – disse Oscar Wilde que hoje seria chamado de “reacionário, fascista”, ele era dramaturgo, poeta, filosofo, que também era gay.
“Conhece-te a ti mesmo” disse Sócrates, um dos engenheiros do nosso jeito de pensar que era gay. Aliás à época na Grécia era moda.
Na roma antiga também tinham representantes famosos, como o grande Julio César e a maioria dos imperadores como Alexandre o Grande. Outro líder Napoleão Bonaparte também, o grande estrategista francês, pelo que dizem era homossexual.
O homossexualismo existiu em meio aos construtores modernos, como Gispe, pintores inovadores, como Frida Kahlo e Leonardo da Vinci, filósofos como Nietzsche, inventores como Santos Dumont.
Tem gay respeitável por toda parte da história. A maior passeata que se poderia fazer foram as próprias vidas desses sujeitos, homens que não se vitimizaram por sua condição, que não se puseram como menores e dignos de pena ou de tratamento especial. Gays que foram importantes para a humanidade como um todo e não ficaram perdendo tempo com vitimismo e “militâncias”, g não ficavam tentando esfregar nada na cara de ninguém, gays verdadeiramente de respeito.
Eu conheço alguns assim, as pessoas falam deles exaltando suas qualidades como pessoa, e com estes a condição homossexual quase nunca é citada, não que seja ignorada, mas não entra em pauta simplesmente porque o sujeito em questão não tem complexo de inferioridade e não chama para a condição homo o foco.
Eu admiro todos os gays acima, eu queria ser amigo de algum desses, queria conhecer outros, conheço tantos que são tão notáveis, mas ativista gay é uma merda.
Não quero conhecer ativistas gays, e se possível quero ficar longe deles. Não eu não sou homofóbico, deixe de ser afetado, eu sou homoativismofóbico, sou coitadismofóbico, tenho fobia de chororô, porque como disse Nelson Mandela, pessoas assim não se permitem e nem permitem o brilho alheio.

Fonte: http://aprendepaspalho.com/2013/12/17/gays-x-viadinhos/

Um comentário :

  1. Vitimismo,coitadismo e complexo de inferioridade é capaz de tornar qualquer pessoa uma merda.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...