Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Proporção áurea nos prova que as feministas são muito feias

A beleza não é uma questão cultural e nem varia com o tempo. A beleza é uma proporçao matemática exata, expressa pela sequência de fibonacci ou proporção áurea: 1,618. Qualquer objeto, ser vivo, galáxia, pintura, escultura, ou música que tenham a proporção áurea, será considerado esteticamente belo.  Leiam o meu artigo em que eu explico em detalhes sobre a proporção áurea a a regra universal da beleza, de fibonacci.

http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/11/femen-feministas-brasileiras-sao-muito.html#sthash.qX6gsuRo.dpuf
 http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/11/femen-feministas-brasileiras-sao-muito.html
http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/11/femen-feministas-brasileiras-sao-muito.html#sthash.qX6gsuRo.dpuf

http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/11/femen-feministas-brasileiras-sao-muito.html#sthash.qX6gsuRo.dpuf
Agora vejam as imagens abaixo:



Não existe nenhuma cultura na Terra ou no universo que acharia as mulheres das fotos acima bonitas ou belas. Elas são universalmente feias, escrotas e repulsivas, porque elas são gordas e os corpos delas estão totalmente desproporcionais de acordo com a regra de ouro de fibonacci da proporção áurea. Agora comparem as fotos acima, com as fotos logo abaixo, de uma travesti que está com o corpo de acordo com a proporção áurea:




http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/11/travesti-muito-linda-e-gostosa-domino.html
Clique na foto para ver a linda Travesti Domino Presley nua
Que diferença, hein? Todo homem ou mulher que ver as fotos da Travesti Domino Presley, vai achar ela bonita, porque ela é perfeitamente proporcional de acordo com a regra da proporção áurea. Isso não tem nada a ver com homossexualidade ou com macheza ou viadagem. Essa Travesti é linda porque ela é perfeitamente proporcional e não há o que se discutir a beleza dela, porque isso é irrefutável. Sobre se o homossexualismo é certo ou errado ai sim nós poderiamos ficar até meses discutindo os prós e os contras. Mas a beleza dela ninguém pode negar. Ela é linda e isso é matemáticamente provado.
Se você quiser saber mais sobre isso, além de clicar nos links que indicamos, você também pode pesquisar na internet. Procure pelas expressões: "Proporção áurea" e "sequência de fibonacci".
Os pintores e escultores renascentistas conheciam bem a regra da proporção áurea e a aplicaram nas suas pinturas e esculturas. As catedrais góticas medievais foram obras-primas, projetadas e desenhadas seguindo as regras da Proporção áurea. É por isso que elas são tão lindas. É por essa razão que a Mona Lisa é um quadro universalmente belo. Mas a proporção áurea está inserida na própria estrutura do universo e da natureza. Ela está presente nas proporções dos seres vivos e do corpo humano e de animais belos como o Tigre e o Leão. Ela também está nas conchas dos caramujos, nas espirais dos girassois e nas espirais das longinquas galáxias do Universo.
Vejam abaixo um livro GRÁTIS sobre esse assunto. "A divina proporção":




O grande compositor Beethoven estava completamente surdo ao compor a sua bela 9ª sinfonia. Ele nunca chegou a ouvir a musica magnífica que compôs, porque ele estava totalmente surdo na época. Mas mesmo assim, ele sabia que qualquer pessoa que ouvisse a nona sinfonia iria achar a música maravilhosa. E como Beethoven poderia ter tanta certeza do sucesso de sua música, se ele mesmo nunca pode ouvi-la? Porque Beethoven conhecia o segredo da proporção áurea e quando ele compôs a nona sinfonia, ele usou as regras matemáticas da sequencia de fibonacci. O resultado? Ouçam logo abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...