Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resposta ao leitor Victor Hugo sobre o Feminismo e o sufixo ISMO

Ao meu ver, você não pode partir do sufixo ismo para desmoralizar tudo, por causa das exceções do machISMO e do capitalISMO. Possuem o sufixo ISMO, mas não os considero ideologias negativas, como você também provavelmente não considera (por ser contra o feminismo e contra o comunismo, e com razão). em Feminismo e o sufixo ISMO
Minha Resposta: Discordo totalmente de você meu caro Victor Hugo. Eu posso sim usar o sufixo ISMO para desmoralizar e desacreditar todas as ideologias. Você cita supostas "exceções" do MachISMO e do CapitalISMO, mas ocorre que o MachISMO não é uma ideologia e nem o CapitalISMO é um movimento ideológico. O CapitalISMO é um Sistema Econômico; ao contrário do ComunISMO, que, além de ser um Sistema Econômico é também um movimento ideológico de fanatismo. O que eu escrevi, foi o seguinte: "O Sufixo ISMO pode ser usado para designar religiões, movimentos ideológicos, alguns ramos da medicina e algumas outras categorias de palavras. Mas quando o sufixo ISMO é usado para nomear uma ideologia ou um movimento de massas, nós podemos ter a certeza de que esse sufixo estará designando um conjunto de crenças prejudiciais, nefastas e mentirosas." Fonte: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/2013/10/feminismo-e-o-sufixo-ismo.html
Veja bem que o feminismo conseguiu ter tanto sucesso na sociedade porque criticou as falhas do machismo, apesar do machismo nem de longe ter a estrutura teórica que o feminismo tem. Nem tudo o que feminismo diz, é mentira. Assim como nem tudo o que o nazismo dizia era mentira. Algumas teorias do nazismo estavam corretas, como por exemplo o nacionalismo econômico nazista. O que está errado no nazismo é a ideologia de raças e de supremacia racial alemã e o ódio contra os judeus. Mas, nos outros aspectos, o nazismo tinha boas idéias. A jornalista alemã Eva Hermann, recentemente foi demitida porque elogiou a politica de incentivo à natalidade e à maternidade da Alemanha Nazista. Ela foi demitida porque violou o dogma oficial que é demonizar totalmente e como um bloco a ideologia nazista. Na Alemanha é proibido por lei reconhecer qualquer virtude em qualquer aspecto do nazismo.
Algumas coisas que as feministas reivindicaram eram justas, necessárias e eu não sou contra tudo o que o feminismo conquistou para as mulheres. O que eu estou defendendo nesse site, é que já chegou o momento do feminismo ser extinguido, porque a igualdade de direitos com os homens já foi alcançada. O feminismo já chegou no topo do Everest, não há mais nada para se escalar, é só isso que eu estou dizendo nesse site. Eu não poderia dizer que o Machismo é uma exceção à minha regra de condenar todos os ISMO, porque eu odeio o machismo e o detesto tanto quanto eu detesto o feminismo. Não pretendo combater Satã para colocar Belzebu no comando. As criticas que o feminismo faz contra o machismo são verdadeiras muitas delas e se o feminismo fosse 100% falso e mentiroso, ele jamais teria alcançado o sucesso que alcançou. O que eu digo é que o feminismo é uma ideologia errada e pervertida; eu não digo que tudo o que o feminismo defende é errado. Assim como os nazistas e até os comunistas de vez em quando defendiam coisas certas e justas, o feminismo também defende algumas coisas certas e justas.
O CapitalISMO também, se formos analisá-lo profundamente ele contém falhas e mentiras inerentes. O grande sucesso do Marxismo foi explorar as falhas e contradições do CapitalISMO; mas sem dar uma alternativa viável ao Capitalismo. Porque a alternativa do Comunismo é a típica cura que é pior do que a doença. E veja bem que o que eu disse no meu artigo eu me referia apenas aos movimentos ideológicos de fanatismo. Quando o sufixo ISMO se refere a um movimento ideológico de fanatismo, então nós podemos ter certeza de que se trata de um movimento falso e mentiroso em si mesmo. Mas o sufixo ISMO tem outras acepções. Ele pode, por exemplo, significar um Sistema Econômico: CapitalISMO. Pode também significar um procedimento médico: CateterISMO. Eu não escrevi que o CateterISMO seria falso só por causa do ISMO. Não são todas as palavras que terminam com o sufixo ISMO que se enquadram na minha regra de falsidade. O que eu escrevi e continuo a reafirmar aqui é que quando o sufixo ISMO é usado para designar um movimento ideológico de massas, um movimento de fanatismo, em todas as vezes na história a própria história se encarregou de provar de forma irrefutável a falsidade desse movimento: Ex: ComunISMO, SocialISMO, FascISMO, NazISMO, FeminISMO. Etc, etc.  
Mas isso não significa que nós não possamos usar um movimento ideológico falso e mentiroso para combater um mal maior. Na Segunda Guerra Mundial os EUA se aliaram à URSS, ao Comunismo para conseguir derrotar um mal pior do que o comunismo: o Nazismo. Agora, no conforto de nossos lares é fácil dizer que aquilo foi errado e "imoral" por parte do Presidente Franklin Roosevelt, de apoiar a URSS para derrotar o nazismo alemão. Eu já vi vários sites e artigos demonizando o Presidente Roosevelt porque ele ajudou muito a URSS na Segunda Guerra Mundial. O argumento: Como um país capitalista como os EUA ajudavam um país comunista como a URSS? Isso vai contra os "princípios morais". Porra, vejam a situação que eles viviam na época. O Nazismo estava quase ganhando a guerra e naquelas circunstâncias tem gente que acha que os americanos deveriam fazer "cú doce" para ajudar a URSS. Hoje nós vivemos uma situação idêntica àquela: Nós temos um mal maior: o Feminismo, que está ameaçando tomar conta de tudo e nós precisamos combatê-lo usando todas as armas, todos os aliados que tivermos contra ele. Se eu recomendar um site masculinista, não quer dizer que eu seja masculinista. Se eu recomendar um site evangélico, não quer dizer que eu seja evangélico. E, da mesma forma, se eu recomendar um site Católico, não quer dizer que eu seja católico. Mas, tendo em vista o mal maior que representa o feminismo, assim como o nazismo representava, eu considero válido apoiar todas as ideologias que nos ajudem a combater o feminismo. Mesmo uma ideologia que seja falsa: o Masculinismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...