Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As mulheres e suas escolhas amorosas

As mulheres e suas escolhas amorosas

Este artigo é um soco na cara da matrix!!!
O artigo abaixo é uma verdadeira PORRADA na cara daquelas que ainda nutrem esperancinhas. Acorde meu filho, tome a pílula vermelha!
por Rus
Você meu amigo, vive pensando em como conquistar uma mulher, lê vários livros sobre sedução, se esforça para agradar aquela sua colega de trabalho, mas acaba nunca conseguindo nada? Pois bem agora vou deixar sua vida um pouco pior contando como as mulheres escolhem seus parceiros.
Roger Abdelmassih:
É um médico de São Paulo especializado em reprodução assistida. Roger ficou famoso por conta de um escandálo, onde foi acusado de dopar diversas mulheres e estupra-las depois, se por acaso você não conhece o caso leia um pouco:
http://oglobo.globo.com/pais/investigacoes-revelam-que-roger-abdelmassih-tambem-fraudava-embrioes-de-pacientes-2769796
Você é aquele rapaz esforçado que trabalha para pagar seu curso de direito naquela faculdade que não é tão reconhecida, mas é a única ao seu alcance, tenta várias vezes sair com aquela sua colega meio gordinha, meio feinha e nunca é correspondido, não é? Pois saiba meu amigo, que o médico, estuprador com mais de 60 anos, irá se casar com uma procuradora de 27, triste não?
http://www.paulopes.com.br/2009/12/roger-tenta-anular-1-matrimonio-para-se.html
Bruno
Bruno era goleiro do Flamengo, jogador nem tão conhecido assim antes de ser acusado de matar sua esposa e jogar os restos mortais para um cachorro:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/crimes/caso+goleiro+bruno/n1596994924078.html
Cruel não é mesmo? Aí na sua cabeça, você imagina “Nossa esse homem é um monstro, nunca conseguirá uma mulher Eu sou um trabalhador honesto, trabalho em um escritório mas sempre levo fora de minhas colegas, mas as mulheres jamais darão chance para um homem assim, com esse caráter.”
Não meu jovem, você está enganado! Bruno irá se casar com uma dentista. Sim, uma dentista que provavelmente ganha o triplo do seu salário:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/06/30/interna_brasil,259113/bruno-vai-se-casar-com-a-dentista-ingrid-ate-o-fim-do-ano.shtml
Netinho De Paula
Pagodeiro e político, tem em seu currículo um caso de espancamento da esposa em 2005:
Bem, meu amigo, você gosta daquele pagodinho com seus camaradas, vai naquele churrasco todo fim de semana e volta sozinho para casa. Vai no pagodão sábado a noite, paga umas bebidas pra mina, mas acaba no final da noite dentro de um ônibus sem sua princesa. Pois saiba que enquanto isso acontece, Netinho recebe festa surpresa de sua noiva, e apoio das feministas, aquelas que querem te mandar para cadeia se você tentar algo com uma “princesa” no pagodão
http://www.areavip.com.br/noticias/netinho-de-paula-ganha-festa-surpresa-organizada-por-sua-noiva-meiri-borges.html
Dado Dolabella
Dado é um playboy que adora uma festinha e vida mansa. Faz uns bicos na televisão como ator (bem meia boca) e ficou famoso por vários casos de espancamento de namoradas:
http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=32740
Sim amigão, ele desce o braço mesmo sem pena, e já foi em mais de uma.
E você que é um rapaz honesto, sempre ouve suas colegas relatarem seus problemas, se levanta para uma dama quando está sentado no ônibus, ajuda mulheres no serviço, escola ou faculdade, fica pensando “Mas nossa, as mulheres devem ter medo dele, ele já agrediu mais de uma, nunca irá arrumar uma namorada.”
Errado, Dado tem um fá clube imenso de mulheres apaixonadas que fazem tudo por ele, e até topariam levar uns tapas para estar ao seu lado, inclusive parece que ele vai até se casar, e você sonhando com aquela menina que não te dá bola:
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5136256-EI13419,00-Dado+Dolabella+se+casara+com+a+nova+namorada+diz+jornal.html
Francisco de Assis Pereira
Mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADaco_do_Parque
Você trabalha diariamente, novamente se esforça muito em seu serviço, ouve desaforos do chefe e pega ônibus lotado, mas vive com aquela esperança de um dia encontrar sua alma gêmea, o amor da sua vida, aquela jovem com quem você irá dividir seus mais lindos sonhos de amor.
É uma pena, pois elas não pensam em você, não reconhecem seu trabalho, e não querem saber dos seus sonhos melosos de amor, mas sim estão interessadas naquele que mata e estupra, e não poupam esforços para enviar cartas de amor e até presentes como caixas de cerveja. Você se lembra da última vez que uma mulher lhe pagou uma cerveja?
http://epoca.globo.com/edic/19990607/soci51.htm
Por fim você é um cara que tem seu carrinho 1.0, trabalha estuda, e não é muito feio, não é forte, mas também não é um magrelo ou gordo, tem uma boa família e se preocupa com o futuro.
Você tenta algo com as meninas da sua idade, vinte e poucos anos, mas sempre ouve nãos, e desculpas diversas, para você aparecem somente mulheres com filhos, gordas e mães solteiras, então você pensa: Onde estão as novinhas, de corpo legal e sem filhos.
Uma pena te dizer isso, mas elas não estão interessadas em você, estão saindo com aquele traficante de drogas, ou líder do crime organizado que tanto destruiu famílias.
http://duroeliso.blogspot.com/2011/11/amor-bandidomulheres-de-traficantes.html
Depois disso tudo você ainda acha que as mulheres são seres angelicais, que escolhem os parceiros por seu caráter e personalidade. Se ainda pensa, eu te digo algo, você é um imbecil!
fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=900&pid=12648
Comentário: Não deixe de ler também ”Rihanna e Chris Brown – Entre tapas e beijos” e também o complemento a este artigo, que expande o caso do goleiro Bruno: http://canal.bufalo.info/2012/04/um-complemento-ao-artigo-as-mulheres-e-suas-escolhas-amorosas/

Fonte: http://canal.bufalo.info/2012/04/as-mulheres-e-suas-escolhas-amorosas/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...