Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 10 de novembro de 2013

A verdade sobre os crimes de "homofobia"

"A maioria das mortes de travestis ocorre devido aos travestis que se envolvem com drogas e muitos que aprontam também. Eu não vou defender a minha raça só porque eu sou travesti. Mas a verdade é que a maioria das travestis que são assassinadas é porque a travesti se envolve com drogas, com traficantes, com violência, assaltos." - Declaração de uma Travesti.



Assim como o movimento feminista, o movimento gay é baseado integralmente em mentiras. Tudo que o movimento gay fala e defende é quase certo se tratar de uma grande mentira. Por exemplo sobre o tão falado crime de "homofobia". Não existe crime de homofobia, então como é que os movimentos gays conseguem fazer tanto alarde quando um homossexual morre? A verdade por detrás de todos os casos de morte de homossexuais é que o gay tentou fazer alguma coisa errada, cometeu algum crime, se envolveu com drogas e traficantes e foi morto por causa de seus crimes, ou por vários outros motivos; mas nunca por ser gay. Mas o movimento gay pega todos os casos de homossexuais assassinados e mente para a imprensa dizendo que foi crime de homofobia, crime de ódio só porque o cara era gay. Isso é tão ridiculo quanto a farsa da cultura do estupro que as feministas inventaram. Não sei porque as travestis e os gays são tão mentirosos quanto as feministas, talvez tenha algo a ver com os hormônios femininos, mas o fato é que o movimento gay mente quando afirma que existem gays que foram mortos por homofobia. Eu aposto que nenhum gay no Brasil, em toda a história, jamais foi morto só pelo fato de ser gay. Eles foram mortos, isso sim, porque aprontaram alguma coisa errada com alguém, que depois quis ajustar as contas.
Mas a maior prova de que é isso mesmo que acontece não é a minha palavra, mas o testemunho dessa travesti do video. Ela confessou e falou que os gays que morrem e são assassinados, o foram porque fizeram coisa errada, se envolveram com drogas, com traficantes ou com crimes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...