Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 10 de novembro de 2013

A midia incentiva e aprova a violência contra os homens

A violência contra os homens é permitida e incentivada pela nossa cultura e é vista como algo humorístico. Chutar um homem no saco, castrar um homem, cortar fora o pênis dele, arrancar as bolas, torturar e até matar um homem de uma forma violenta e dolorosa é visto como algo muito engraçado e as mulheres são incentivadas a agredirem fisicamente os homens. (agressão verbal e emocional é tão comum contra os homens que nem vale a pena mencionar). Mas observem que nós não conseguimos ver nenhuma cena de agressão contra as mulheres. Qualquer reação dos homens contra as mulheres não é tolerada nem minimamente. A violência sexual contra os homens é vista como “sucesso” entre as mulheres e o homem que sofreu a violência e a agressão sexual é ridicularizado pelas feministas. Vejam só a partir  dos 4 minutos e cinquenta segundos o que acontece. Em um programa de entrevistas entra uma mulher e o entrevistador de cara faz a pergunta: Quando você cortou o pênis dele fora, ele estava pequeno? Tanto a mulher, como a platéia deram risada. Uma mulher que cortou fora o pênis de um homem é celebrada como uma HEROÍNA; ao passo que nunca, jamais um homem que tenha feito a menor agressão contra uma mulher, até dado um tapinha, jamais um homem seria tratado como herói; mas sempre, em TODOS OS CASOS, ele sempre é o culpado, o maldito agressor criminoso que merece apodrecer na prisão e até ser fritado na cadeira elétrica. A mensagem é clara: Existem milhares de razões para os homens morrerem, perderem seus testículos, seus pênis, serem torturados e humilhados; mas uma mulher jamais merece tal coisa. E nem os homens percebem essa dualidade de critérios no tratamento de homens e mulheres e, em geral, até os próprios homens riem quando vêem outro homem ser castrado de forma violenta e dolorosa.

Os homens sempre são retratados na mídia como violentos, pedófilos, estupradores, bandidos, maus, sujos, terroristas, serial killers, pais imbecis, então, como não haver uma reação contra eles? E todo mal que se faz contra algum homem é perfeitamente justificado, incentivado e aplaudido. Particularmente se a castração foi feita por alguma mulher.

E qual a consequência disso? Na nossa suposta sociedade “machista” os homens tem opções extremamente limitadas devido à misandria (ódio contra os homens) que o feminismo gerou e continuamente gera. É muito dificil para os homens serem professores de escolas primárias, sem ter experiência, já que todos os homens são previamente rotulados pelas feministas como pedófilos pervertidos e estupradores. E basta substituir esse homem por uma mulher, para se evitar todos esses problemas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...