Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Ditadura Gay em ação

Vou contar a vocês uma situação que aconteceu comigo no SESC Santana.... Quero opiniões...
Eu estava na piscina infantil com a minha criança brincando... Era uma quinta feira e pelo horário (a tarde) estava cheio de crianças... Lá pelas 17:30 horas entrou duas mulheres NA PISCINA INFANTIL.
Reparei que elas não estavam com crianças.... Mas... a piscina é livre...
De repente uma abraçou a outra e deram o famoso "selinho". Me incomodou e muito, ainda mais que a minha menina veio me questionar por que aquelas duas mulheres tinham dado um beijo. "MAMÃE MULHER PODE BEIJAR MULHER?" "Lógico que não... Isso é coisa de sem vergonha".
Em questão de minutos, uma colocou a mão dentro do biquíni da outra e meio que se abraçaram (uma estava encostada na parede da piscina e a outra de frente pra ela). Ai não deu neh?! Ai eu peguei a minha menina e chamei o salva vidas e reclamei da situação que, para a minha surpresa me respondeu: "Não podemos fazer nada. Se eu falar algo posso ser mandado embora por HOMOFOBIA" Ai eu perguntei: "E SE FOSSE EU COM UM RAPAZ?" ai ele "AI NÃO PODE NEH?!" ai eu: "AI É HETEROFOBIA...." Ai ele riu e disse: "Senhora, eu não faço as leis eu obedeço... Apenas...." Como qualquer pessoa extremamente irritada e indignada eu sai xingando em alto e bom tom falando que depois que eles tomam porrada vem encher o saco falando que é homofobia e exigem respeito mas não tem capacidade de respeitar nem criança...
Quando eu estava entrando no vestiário (passando pela catraca) um "rapaz" falou que eu estava errada e que eu tinha que respeitar... Eu o mandei se f*** e fui embora.
Para a minha surpresa, no dia seguinte, uma pessoa me conta que um casal de idosos reclamou da postura das mesmas e elas e um par de homossexual masculino foram para cima dos idosos, xingando o casal e os agredindo com palavras e empurrões, até que eles saíssem da piscina....
E o SESC e nem ninguém se mexeu para defender os idosos, pois caracterizaria homofobia....
Dizer o que sobre isso???

Fonte: Página do Facebook: “Ter opinião não é Homofobia”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...