Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 13 de outubro de 2013

Truques e segredos cruéis para uma mulher manipular um homem



Truques e segredos cruéis para uma mulher manipular um homem
Conheça os truques de manipulação femininos
Fique por dentro de algumas artimanhas que elas utilizam para conseguir o que querem

Vladimir Maluf

“Toda mulher consegue o que quiser de um homem”. Não são apenas elas que afirmam isso, muitos homens reconhecem que elas sabem exatamente como pedir para conseguir o que querem. Por isso, pedimos que elas mesmas revelassem os truques que usam para manipular os homens.
O mais comum é ser bem manhosa. Isabella Diniz, de 28 anos, garante que, por mais simples que seja, é infalível. “Você chega com jeitinho, falando mansinho, enche ele de agrados e beijos e pede o que quer... Sempre funciona”, garante a analista de vendas. E quando o momento é bem escolhido, então... “Pedir algo depois de uma noite de amor é garantido.”
Andrea Molina diz que, para os homens, o sexo é a mais valiosa moeda de troca. “Se vocês tiverem uma grande transa, pode pedir o que quiser, pois ele te coloca nas nuvens nessa hora. Mas se mesmo assim não der certo, experimente fazer greve de sexo... O homem fica ‘pianinho’”, garante a empresária de 34 anos.
Ana Carolina Fiori diz que os homens não resistem à fragilidade feminina. “Você mostra para o seu amado o quanto ele é necessário na sua vida, que jamais conseguiria fazer certas coisas sem o apoio de um homem como ele... E aí, lança o pedido.”, ensina a assistente comercial de 30 anos.
A tática da publicitária Joana* para conquistar tudo o que quer do namorado, ela admite, não é das mais honestas. Mas segundo ela muitas mulheres também usam e não assumem. “Aproveito todos os erros dele para cobrar depois. Jogo na cara mesmo... Todas as sacanagens que ele aprontar acabam sendo revertidas a meu favor.”
Fingir doença é um pouco demais, mas Amanda Oliveira conta que muitas vezes forjou uma cólica ou uma dorzinha de cabeça para ser paparicada... “Você fica toda molinha, deitadinha, só recebendo os mimos do amado”, diz a estudante de 25 anos. “Todo homem se derrete quando vê uma mulher carente e atende seus desejos.”
As dramáticas também conseguem o que querem... Não se sabe se o homem as atende por ficarem comovidos ou para acabar logo com o choramingo. Sandra da Silva, consultora de vendas de 32 anos, diz que poderia estrelar uma novela mexicana. “Não gosto de fazer isso sempre, mas muitas vezes já me disse muitíssimo magoada com coisas que eu nem dei tanta importância, principalmente para ter a companhia do meu marido em festas, casamentos e essas coisas que ele odeia.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...