Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Por que as feministas bajulam o movimento gay? E por que eu bajulo as travestis?

E se as feminazis conseguirem aprovar a lei de proibição e banimento dos "mascus"? A ditadura feminista está aí, nas nossas portas e aí, o que é que nós vamos fazer? Teremos que nos sujeitar a nos casarmos com uma feminista gorda e escrota?






O Alexandre Frota comeu a travesti Bianca Soares e eu não vejo o Alexandre Frota como um viado. Tem algumas feministas que são tão feias, gordas e escrotas que me dá vontade de vomitar. Parece que eu estou vendo o Jabba the Hutt de Guerra nas Estrelas. 
Sou uma feminista muito gostosa e sensual. Todos os "Mascus" me desejam e querem me estuprar. Não aguento mais tanto assédio.

A grande questão que envolve o feminismo e a luta delas contra os homens é uma questão de poder. As feministas querem poderes absolutos para as mulheres, às custas de ir tirando poder dos homens. Portanto, nós precisamos ser pragmáticos e temos que impedir as feministas de conquistar mais poder e além disso, temos que tirar muitos dos poderes indevidos que os homens do século passado e deste deram a elas. Nós temos que desvalorizar a principal arma de trapaça feminina: o corpo feminino delas. A sedução das mulheres é a fonte e a origem de todos os privilégios que elas conquistaram através do feminismo. Se os homens não desejassem as mulheres tanto como desejam, que poder o feminismo teria na Terra? Nenhum!! Elas dependem 100% de convencer os homens que eles são uns bostas e que devem largar tudo para serem escravos delas. Mas agora, pela primeira vez na história, as mulheres tem competidoras. Vai fazer cú doce sua feminista biscate? Então enfia uma banana no seu rabo, eu vou é atrás de um traveco que não tem essas noves horas da porra. A primeira fase dessa luta é a guerra psicológica contra o feminismo e contra as feministas, que é a atual fase. Nessa primeira fase deveremos adotar a estratégia de guerra de guerrilhas, pois nós somos a minoria oprimida, não temos um exército de ONGs como as feministas têm e, portanto a nossa guerra deverá, por enquanto, ser uma guerra irregular, uma guerra de guerrilhas "Se o inimigo ataca, retiramos. Se o inimigo acampa, provocamos. Se o inimigo cansa, atacamos. Se o inimigo se retira, perseguimos." Este é o lema que temos que usar por enquanto. Mas nós não podemos tirar o poder das feministas para entregá-lo à gaystapo e aos militantes gays. Não adiantará nada trocar Belzebu e colocar Satan no lugar dele. Os gays não devem ser incomodados apenas se eles abrirem mão da militância gayzista. A partir do momento que surgirem coletivos LGBT e outras putarias, nós precisamos nos posicionar fortemente contra todas as reivindicações do movimento gay.



Atualmente o movimento gay apoia o feminismo. E agora nós entendemos por que: ao estragarem as mulheres para relacionamentos com os homens, o feminismo se tornou na maior fábrica de gays e lésbicas do mundo. Agora, nós estamos proibidos de dar cantadas nas mulheres na rua. As feministas fizeram as mulheres nos odiarem ao invés de nos amar. Diante de todo ódio feminino e da sanha de vingança das mulheres contra nós, não nos restaria outra opção a não ser virarmos monges celibatários ou gays. Mas o que as feminazis não contavam é que se os homens virarem gays, as mulheres perderão toda utilidade que elas têm.

Tem mulher feminista que é mais feia que esse bicho da foto


As feminazis bajulam e se rastejam para os gays e para o movimento LGBT. E por que elas são tão mansinhas assim com os gays? Porque os gays não precisam das mulheres, os gays não querem fazer sexo com as mulheres, então, se as feministas derem o menor pio ou minimamente irritar os gays, eles mandam elas tomarem no cú e dão um chute na bunda delas. As feministas bajulam os gays e o movimento LGBT por causa disso: Porque os gays não gostam das mulheres, não precisam das mulheres, e elas têm medo de homens que não precisem delas. Então, elas se rastejam para os gays, fingem que são mui amigas dos gays para satisfazerem o seu desejo inconsciente de aprovação e proteção. Mas olha só que interessante: Os gays gostam é de homem e de piroca, então, por mais bajulação que as feminazis tentem lubrificar os viados, no final, os gays vão fazer o que os HOMENS querem, porque os gays gostam mesmo é dos homens. Nós precisamos separar o movimento LGBT do feminismo, para enfraquecê-las. Para isso, nós temos que dar uma alternativa aos gays.  Mas nós não devemos nos preocupar muito se os movimentos LGBT decidirem não nos ajudar a combater o feminismo, porque do ponto de vista deles, o feminismo é vantajoso, já que ao estragar as mulheres, o feminismo transforma muitos homens em gays. O mais importante é nós implantarmos intrigas e fofocas entre o movimento gay e as feministas, para desarticulá-los e desuni-los ao máximo, para enfraquecê-los. Nós não precisamos do movimento LGBT do nosso lado, nós só precisamos que o movimento LGBT comece a brigar com as feministas e se torne inimigo do feminismo ou pare de apoiar o feminismo.
Eu tenho uma intuição de que o cavalo de tróia que nos ajudará a derrotar o feminismo pode estar nas travestis. As feministas são tolas e sempre se levam pelas aparências e elas acham que os travestis pensam como as mulheres, já que se parecem com as mulheres. Uma grande prova que eu tive de que as feministas não fazem a menor idéia do que os travestis desejam, foi um concurso de beleza de travestis que teve esse ano e cujo primeiro prêmio era uma cirurgia de mudança de sexo. Nenhuma das travestis que ficaram nos três primeiros lugares aceitou a operação gratuita, que seria feita na Tailândia. As feministas ficaram meio sem entender, porque elas achavam que as travestis queriam ser mulheres, mas todas as travestis ganhadoras falaram que estavam muito felizes com os pênis delas, e que elas não queriam ser mulheres, elas queriam ser travestis. No mínimo, no mínimo as travestis poderiam se tornar uma alternativa ao sexo com as mulheres. E mesmo quando as travestis não se tornam uma alternativa para as mulheres, as travestis nos ajudam a desvalorizar o corpo feminino, porque muitos homens babacas se rastejam para as mulheres e as obedecem em tudo só porque elas são gostosas. Para "curar" esses manginas, é só mostrar uma travesti mais gostosa do que a mulher por quem o cara baba, que ele vai perceber o quão ridícula é a submissão dele aos caprichos de uma mulher, só porque ela é gostosa. Afinal, se bastasse ser gostosa para ser obedecida, então por que não obedecer aquela travesti muito mais bonita e gostosa não é? E ainda há um terceiro beneficio e bônus de nossa associação com as travestis. No meu site vocês perceberam que tem várias fotos e videos de travestis. Fica meio dificil acusar de homofóbico um T-lover como eu, não é? Eu acho que as travestis são fenomenais e serão uma ajuda extraordinária na nossa guerra psicológica contra o feminismo. Vejam só o video abaixo de uma travesti muito gatinha chamada Liah. Vejam a explicação que ela dá:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...