Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os melindres da Nádia Lapa

Para quem não conhece, a Nádia Lapa é uma feminista da revista Carta Capital. Gorda e feminista. Talvez exista uma ligação entre a quantidade de banha na corrente sanguinea e o desativamento do senso moral e intelectual no cérebro feminino. Mas, enfim, estive lendo agora um artigo dela intitulado "Gorda e puta" onde ela, só para variar, diz que foi chamada de gorda e puta no facebook por culpa da sociedade machista e, portanto, todos deveriam combater a sociedade machista, porque ser chamada daquilo que ela é: Gorda e puta, a ofende. Mas ela mesma proibe e reclama dos homens que dão cantadas na rua, só que ela também diz que tem orgulho de ser gorda e de ser uma puta e depois diz que fica ofendida quando alguém a chama por aquilo que ela tem orgulho?
Mas, como alguns homens a ofenderam no facebook, ela se acha no direito de ofender TODOS os homens, chamando-os de estupradores, de homens sem noção, etc, etc. Ela até fez um blog onde ela xinga todos os homens em uma base diária: Cem homens sem noção.
Apenas como uma sugestão para a Nádia Lapa, eu postei lá um comentário, mas que provavelmente não será publicado, pois o site da Carta Capital modera os comentários, e qualquer um que questione os postulados feministas é censurado. Caso não publiquem lá, eu publico aqui então:

"Não entendi o motivo da ofensa. Chamaram ela de Gorda e puta; mas ela diz que tem orgulho de ser gorda e de ser puta, então, por que ela ficou ofendida? E outra, ela chama os homens de Sem noção, e ofende os homens toda semana nesses artigos que ela escreve aqui, então, quando os homens a ofendem de volta, ela fica brava? Quem começou a guerra de ofensas e xingamentos foi a Nádia Lapa, ao escrever artigos como: "É com você sim", onde ela acusa todos os homens de serem estupradores. Cara, ela chama todos os homens de estupradores, ou seja, ela acusa todos os homens de um CRIME e depois, os homens não podem nem chamar ela daquilo que ela é? Uma gorda?"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...