Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Qual é o verdadeiro objetivo da Marcha das Vadias?

Não se preocupe moça. Ninguém quer carro estragado e nem mulheres estragadas como você.

Espere só até o Islamismo tomar o poder aqui e veremos se você vai continuar repetindo isso.

Você já ouviu falar de uma invenção chamada espelho? Use-a para ver quem é o imoral aqui.

Eu sei que você é feminista por causa disso.

Quem está por detrás do feminismo? Ou na frente dele?

O que alguns homens fazem só para ver uma mulher pelada?

Maria gasolina: Basta ver qualquer boyzinho com uma bicicleta motorizada que ela fica pelada na hora.

Uma feminista espiritualizada, porque ela sabe que o que importa é a beleza interior!!!

 Estes dias atrás as feministas foram às ruas em protesto contra uma declaração de um policial canadense, que disse que se as mulheres não quisessem mais ser estupradas, elas deveriam parar de se vestir como vadias. O movimento feminista mundial ficou indignado com a declaração, pois, segundo as feministas o problema são os estupradores e não as mulheres vulgares que andam quase peladas no meio da rua. Então, para afrontar diretamente essa declaração e mostrar ao mundo que o feminismo não tolerará a menor crítica ao seu sagrado movimento, as feministas organizaram em vários países as chamadas "Marcha das Vadias", onde milhares de mulheres peladas saem às ruas, empunhando cartolinas com frases de ódio contra os homens, ou frases ameaçando os estupradores, tentando convencer os estupradores a não estuprá-las. É de se perguntar se adianta alguma coisa pedir para um javali que ele amanse e fique bonzinho, ou de pedir a um assassino que ele pare de matar, e pedir a um ladrão que pare de roubar, já que as feministas acham que dá resultado pedir para um estuprador parar de estuprar, nós poderiamos usar esse método feminista para acabar com todos os outros crimes, não é? Se adianta alguma coisa fazer uma Marcha das Vadias e exigir que os estupradores parem de estuprar, então nós deveriamos fazer uma Marcha pela vida e convencer todas as pessoas a não mais cometerem homicidios. Uma Marcha pela honestidade, para convencer todos os ladrões a pararem de roubar.
Não é ridicula essa Marcha das Vadias? De que adianta para as mulheres andarem peladas no meio da rua pedindo para os homens: "pararem de estuprá-las"? Os homens de bem, que são mais de 99% dos homens JAMAIS ESTUPRARIAM MULHER ALGUMA. Mas essa Marcha das Vadias só pode estar direcionada para afrontar os homens de bem, porque criminoso nenhum se deteria diante de uma feminista histérica e escandalosa. O que a sociedade poderia fazer sobre a questão do estupro, a sociedade já faz: Pune esse crime com penas rigorosas. Acabou, não há mais nada que a sociedade pode fazer contra o estupro, além de punir o criminoso. Se você acha que a pena para o estuprador é muito branda, então faça protestos para exigir a pena de morte para o estuprador; mas ficar dizendo em passeatas que os homens de bem são estupradores é uma sandice inominável. É a maior prova do mau-caratismo e depravação moral do movimento feminista.
 É o feminismo o principal promotor dos estupros contra as mulheres, pois o estupro aumenta o poder do movimento feminista de duas formas: Primeiro, dando às feministas privilégios legais que elas usam para acusar algum desafeto de tê-las estuprado e assim tirando homens não submissos do caminho delas. Segundo, divulgando ao máximo essa propaganda da mulher coitadinha vítima de estupro é um meio importante de conseguir milhões de mulheres medrosas para apoiar o feminismo. São mulheres que não estudam o feminismo em profundidade e acabam caindo na teia da militância feminista, apoiando as causas feministas só porque na imaginação dela, o feminismo vai protegê-la de algum homem-lobo-mau estuprador. Contudo, as líderes feministas pulam de felicidade quando vêem a noticia de que uma mulher foi estuprada, porque elas poderão usar essa notícia como propaganda para a sua ideologia. As feministas até inventam que são estupradas para atrair a atenção e prender homens desafetos, conforme uma pesquisa feita no fórum de Jusitça de São Paulo, mais de 80% das denúncias de estupro são comprovadamente falsas. Milhares de homens hoje em dia mofam em prisões, sofrendo abusos físicos de outros presos e guardas, porque foram acusados por alguma mulher de tê-la estuprado, APESAR DE NA VERDADE ELES NUNCA TEREM ESTUPRADO ELAS.
Quando nós vemos as estatisticas do enorme número de homens falsamente acusados de estupro, nós começamos a montar o quebra-cabeça para entender o verdadeiro objetivo do movimento feminista e particularmente da Marcha das Vadias: Elas querem chamar a atenção das mulheres para esse poderoso método de eliminação de homens indesejáveis: Basta uma mulher ir numa delegacia, fazer um B.O dizendo que foi estuprada por algum homem, e pronto!! Voilá!! Você conseguiu destruir a vida de um homem desafeto usando menos de 15 minutos do seu dia, ou seja, ainda dá tempo até de ir no cabeleireiro!!.
E vê-se no horizonte o próximo objetivo do feminismo:
Legalização do aborto e do infanticidio. Nos países europeus, onde as feministas já legalizaram o aborto, agora elas estão tentando legalizar o infanticidio, ou seja, elas reivindicam o direito que a mãe têm de matar o bebê recém nascido DEPOIS QUE ELE NASCEU COM VIDA. Afinal, se o governo já permite abortarem fetos de 8 meses e meio, porque haveriam de proibir de matar um bebê de 9 meses e alguns dias, já que praticamente eles são a mesma coisa? Não nos espantemos também quando o movimento feminista começar a defender abertamente o assassinato de homens. Aliás, o movimento feminista já fez isso, através do livro da feminista Valeri Solanas, chamado "Manifesto Scum", onde ela prega o extermínio de TODOS OS HOMENS DA FACE DA TERRA. O pior de tudo isto é ver como os homens se deixam lavar o cérebro pelos meios de comunicação e caem na armadilha, seguindo o jogo do feminismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...