Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Para esconder traição, mulher relata falso estupro

Para esconder traição, mulher relata falso estupro

Caso terminou com marido preso e inquérito contra a suposta vítima




Uma mulher está sendo processada por falsa comunicação de crime. Caso foi relatado na Delegacia de Proteção a Mulher. Um casal procurou a DM para relatar um caso de estupro. Convocado para prestar depoimento o acusado negou o fato e relatou que, na verdade, tinha um caso com a suposta vítima.
Diante do fato a Polícia resolveu monitorar a mulher e descobriu, dias depois, ela ligado para o suposto estuprador. Em uma conversa picante ela se insinua e tenta marcar um novo encontro. Com a gravação telefônica em mãos a Polícia convocou a mulher, que acabou confessando o caso. Ela contou que para evitar que o marido descobrisse o caso, resolveu dizer que foi vítima de um estupro. “Esta virando um caso comum, infelizmente. Agora ela vai responder por falsa comunicação de crime já que colocou toda a estrutura da Polícia para investigar um crime que nunca ocorreu”, argumenta o Delegado Márcio Campos Neves.
O caso, aliás, ainda teve desdobramentos. Ao descobrir a mentira o marido acabou agredindo a esposa. Enquadrado na Lei Maria da Penha ele segue no Santa Augusta

Fonte: http://www.sulinfoco.com.br/para-esconder-traicao-mulher-relata-falso-estupro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...