Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não estupre! Video ridiculo das feministas

Vejam abaixo o video ridículo que eu achei no site da Marcha das Vadias. Um monte de mulheres, uma atrás da outra, pedindo para os homens "não estuprá-las". Elas explicam para os homens que como eles são uns bostas, eles não devem estuprar as mulheres.




Mas o que a sociedade pode fazer contra o crime de estupro e contra qualquer crime, é punir o criminoso, para inibir a prática e ISSO A SOCIEDADE JÁ FAZ. 


Vejam o que diz o código penal sobre o estupro:


TÍTULO VI DOS CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

CAPÍTULO I DOS CRIMES CONTRA A LIBERDADE SEXUAL (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)


Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Ou seja, a sociedade brasileira JÁ PUNE O ESTUPRO, ENTÃO POR QUE AS VADIAS DA MARCHA DAS VADIAS ACHAM QUE ADIANTA ALGUMA COISA FICAR PELADA NA FRENTE DE UM ESTUPRADOR E DIZER PARA ELE NÃO ESTUPRÁ-LA?

Se adianta alguma coisa pedir para um criminoso que ele não cometa um crime, então nós deveriamos fazer uma Marcha das Vadias para pedir para os traficantes de drogas pararem de vender cocaína e crack. Depois uma Marcha das Vadias para pedir para os assassinos pararem de matar e assim por diante, prevenindo todos os crimes de acontecer, convencendo todos os criminosos em potencial a serem bonzinhos, afinal, são mulheres peladas xingando impropérios contra o patriarcado que está pedindo isso, então todo homem sente a compulsão em obedecer. É isso senhores, essa é a justificativa "oficial" para a realização das Marchas das Vadias. É uma pena que as feministas não apareceram antes no mundo, vocês sabem, naquela época onde o destino dos homens era morrerem nas guerras. Porque se as feministas tivessem nos explicado que para prevenir os crimes, bastava colocar um monte de gordas escrotas com as tetas murchas peladas no meio da rua gritando impropérios contra o patriarcado, nós homens jamais teriamos perdido tempo e dinheiro em criar o Sistema Judiciário, o Sistema Penitenciário e até a Policia e o exército poderiam ser extintos, pois com propaganda e mulheres peladas nós conseguiriamos convencer todo mundo a ser bonzinho, não matar, não estuprar, não roubar. Que brilhante idéia que vocês tiveram feministas!!! Como é que nós homens nunca pensamos que a solução para todos os problemas da sociedade era tão simples?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...