Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 6 de julho de 2013

Mulher que enterrou corpo no quintal responderá crime em liberdade

03/07/2013 12h22 - Atualizado em 03/07/2013 12h22

Mulher que enterrou corpo no quintal responderá crime em liberdade
Sumiço sem explicação do homem levaram a polícia até a residência.
Ela não foi presa pois teria agido em legítima defesa e não houve flagrante.


Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A dona de casa de Severinía (SP), que confessou ter matado o marido e depois enterrado o corpo dele no quintal, vai responder ao inquérito em liberdade. Ela disse que era vítima de violência doméstica e que agiu em legítima defesa.
Laércio Dias da Silva, de 46 anos, vivia com a mulher há cerca de 3 anos./Relação, que, segundo os amigos do casal, sempre foi conturbada. Dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados pela mulher por causa das agressões do marido.
No último domingo (30), depois de mais uma briga, a dona de casa, Maria Luiza Procópio Macharet, matou Laércio com golpes de marreta. No dia seguinte, ela quebrou o concreto do quintal, enterrou o corpo e sozinha teria concretado novamente o piso. A Polícia Militar chegou ao local por meio de uma denúncia anônima.
saiba mais
Mulher mata marido e concreta corpo no quintal em Severínia, SP

Assim que confessou a autoria do assassinato, Maria Luiza foi levada para a delegacia de Severínia. Apesar de ter que responder por homicídio e ocultação de cadáver, ela será ouvida e liberada, por ter cometido o crime em legítima defesa e por não ter sido presa em flagrante.
Logo depois do depoimento, a dona de casa deixou a delegacia acompanhada por parentes. A polícia ela disse que cometeu o crime sozinha, mas o delegado responsável pelo caso, Fernando César Galletti, não descarta a participação de outras pessoas. O corpo foi desenterrado nesta terça-feira (2), por policiais e Perícia.
Local onde corpo foi cimentado e desenterrado pelos policiais (Foto: Reprodução / TV Tem)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...