Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 12 de julho de 2013

mãe chinesa jogou a filha recém-nascida da janela de um apartamento

Uma mãe chinesa jogou a filha recém-nascida da janela de um apartamento, e o bebê acabou sendo atropelado, informou a imprensa local nesta quinta-feira.
Imagens de câmeras de vigilância de Harbin, no nordeste do país, mostravam uma bolsa contendo o bebê caindo na rua e, em seguida, sendo atingida por um veículo. As imagens foram divulgadas por uma emissora de televisão da província de Heilongjiang.
A mãe - uma cabeleireira de 18 anos de sobrenome Zhang - deu à luz na terça-feira no banheiro de um apartamento no segundo andar de um prédio que ela dividia com cerca de 10 pessoas, disse o jornal provincial oficial Shenghuo.
Em seu estado debilitado, ela subiu as escadas até uma janela entre o segundo e o terceiro andar e jogou sua filha. Não está claro se o bebê morreu ao atingir o solo ou pelo impacto do carro.
A recém-nascida não estava mais respirando no momento em que foi avistada por um guarda, que viu a bolsa manchada de sangue e chamou a polícia. Zhang foi presa sob suspeita de homicídio doloso
e levada para o hospital para ser tratada O jornal não informou se o motorista do carro estava sendo procurado.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/chinesa-joga-rec%C3%A9m-nascida-janela-pr%C3%A9dio-150640409.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...