Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lei que proíbe o Feminismo

Lei que proibe o Feminismo
Prezados, hoje dia 10 de julho de 2013, eu criei um projeto de Lei de Iniciativa Popular que proibe e torna ilegal a ideologia do Feminismo, revoga a Lei Maria da Penha e outras leis feministas e insere o principio da igualdade de tratamento para homens e mulheres no ordenamento juridico brasileiro.
Para apresentar um Projeto de Lei de Iniciativa popular é preciso que ele esteja subscrito por pelo menos 1% dos eleitores do Brasil, mas existe uma alternativa menos dificil que é a apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular feito por uma ONG ou por uma ASSOCIAÇÃO e nesse caso, até mesmo 100 assinaturas são suficientes. Eu já estou articulando a criação de uma ONG ou uma Associação anti-feminista, que vai apresentar este projeto de Lei ao Congresso Nacional. Por esse motivo eu peço a TODOS VOCÊS que me ajudem, assinado o projeto e divulgando ao máximo o link da iniciativa:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=antifemi

Um comentário :

  1. Essa idéia é maravilhosa. Embora saiba que teremos as maiores dificuldades do mundo para avançarmos nesse sentido, pode contar comigo.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...