Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Infiltração feminista nas agências de noticias e na Internet

Infiltração feminista nas agências de noticias e na Internet

Estudar o feminismo significa penetrar num mundo complexo e demente, onde a realidade está sendo continuamente alterada e deturpada. A mentira, a ocultação dos factos e as meias-verdades são os cimentos em, desde que foi criada, assenta esta tenebrosa e obscena doutrina. E quando alguém tenta apresentar, relatar, esclarecer ou investigar a verdade, o argumento e defesa feminista é invariavelmente a violência e a agressividade verbal, intelectual, moral ou física.
Um caso preocupante de alteração dos factos é o que está ocorrendo com a edição de temas relacionados ao feminismo e ao masculinismo na Wikipédia.
A Wikipédia é uma enciclopédia online, livre e colaborativa, ou seja, escrita por qualquer pessoa, de diversas regiões do mundo, todas elas voluntárias. Atualmente é uma das fontes de informações mais consultada no mundo.
Agentes Feministas e adeptas do feminismo, estão alterando uma grande quantidade de artigos, no sentido de apresentar uma história da humanidade completamente falsa. Muitos grupos estão atuando de forma organizada e sistemática, modificando os artigos e não permitindo qualquer alteração aos seus “fatos”. Perante os olhos, e por vezes impotência de todos, os agentes do feminismo estão reescrevendo a História.
A maior parte dos artigos da Wikipedia não são objeto de discussão. Os piores e menos neutrais artigos são os referentes ao movimento feminista redigidos em português e em castelhano.
A atuação dos editores está sendo coordenada por Associações e ONGs Feministas e por Fundações poderosas, tais como a Fundação Rockefeller, que apoia o feminismo com muito dinheiro, propaganda, edição de livros etc, já que almeja a redução drástica da população do mundo, através do aborto, do homossexualismo e de outras formas de reengenharia social e o feminismo atende essa finalidade ao transformar as mulheres em criaturas incapazes de ter ou de amar seus filhos. Essas associações feministas organizam abertamente campanhas de voluntários e propaganda em todo o mundo para promover o ódio contra os homens, o aborto, o homossexualismo e o poder absoluto para as mulheres. Para comprovar o quão tendencioso que é a informação sobre o masculinismo e o antifeminismo basta fazer qualquer pesquisa no Google ou em outro mecanismo de busca que aparecerão parcos resultados de páginas que criticam o feminismo e; ao contrário, vão aparecer centenas, senão milhares ou dezenas de milhares de páginas pró-feministas. Inclusive aparecerão paginas e livros de ódio explicito contra os homens; quando o inverso JAMAIS OCORRERIA. Basta observarmos o resultado das seguintes pesquisas no google: "Odeio Homens" - o primeiro site que aparece é o site de ódio feminista: odeiohomens.tumblr.com/
Se, ao contrário, você digitar: "Odeio Mulheres" a primeira página que aparece é uma página do Facebook: "Odeio mulheres VAGABUNDAS". A segunda página é uma página intitulada: "Odeio mulheres INTERESSEIRAS." Outra ainda diz que odeia mulheres BALADEIRAS; mas odiar só pelo fato de pertencer ao sexo oposto é privilégio exclusivo das feministas. Os homens odeiam mulheres estragadas, que têm algum defeito, que têm algum comportamento inaceitável; mas as feministas não, elas ODEIAM TODOS OS HOMENS. Exemplos como este existem milhares na internet. Outro exemplo escandaloso é o famosíssimo livro da feminista radical Valerie Solanas, intitulado "Manifesto Scum". Nesta obra, aquela feminista psicopata (que inclusive foi presa por ter dado um tiro no artista Andy Warhol), defende o extermínio dos homens da face da Terra. Ela prega que as mulheres devem tomar o poder e matar todos os homens do planeta. Se no ultrassom uma mulher verificar que o filho vai ser menino, ela deverá abortar, para que não nasçam mais homens e o planeta seja todo infestado por mulheres. Eu gostaria de perguntar a essas feministas que defendem tais coisas como é que a sociedade delas funcionaria na remoção dos lixos das cidades, já que nenhuma mulher se submete a trabalhar de lixeiro. Teriamos que perguntar também que fonte de energia elas usariam para substituir o carvão mineral, já que mulher alguma se sujeita a trabalhar em minas de carvão, então, em um mundo sem homens, a produção de carvão mineral diminuiria para zero. As siderúrgicas fechariam, os esgotos das cidades entupiriam e não haveria ninguém para consertar. Outra coisa que deixaria de existir é a construção civil, já que mulher nenhuma se submete ao degradante trabalho dos pedreiros e operários de obras. Como seriam as casas e os edificios desse planeta exclusivo das mulheres? São perguntas que o Manifesto Scum não se preocupou em responder, afinal, isso são só detalhes, a coisa mais importante que ela queria era exterminar os homens da face da Terra. Depois disso elas iriam ver como resolver os problemas.
Mas não é só na Wikipédia e na internet que a intervenção feminista se faz notar. Em qualquer sítio web anti-feminista, especialmente se for norte-americano o bombardeio de comentários em defesa do feminismo é constante.
Enquanto os casos de falsas denúncias de estupro crescem em um ritmo exponencial, chegando a ser mais de 80% das denúncias de estupro relatadas nas delegacias, serem FALSAS. As mulheres que fazem as falsas acusações de estupro, muitas vezes arruinando a vida de um homem inocente, ficam completamente impunes, livres leves e soltas, não raro reincidindo no hábito de fazer denúncias falsas de estupro, como o caso da Inglesa que fez mais de dez denúncias falsas de estupro, arruinado a vida de mais de dez homens, que ELA NEM CONHECIA, MAS VIU OS PERFIS DELES NO FACEBOOK.
Até quando as mulheres vão continuar a serem tratadas como crianças irresponsáveis? Elas cometem crimes hediondos (lembram-se da mulher do caso Yoki, que matou e esquartejou o marido?), mentem e manipulam o sistema judicial para prejudicar homens desafetos, inventam que foram estupradas para colocar algum homem na cadeia e ninguém faz nada contra isso!!! Continuamos a tratar as mulheres como se elas fossem crianças, como se elas não fossem responsáveis pelos seus atos. Isso precisa mudar!! As mulheres não são crianças e nem santas, não são inocentes, puras e incapazes de mentir. Na verdade, as mulheres são incapazes de dizer a verdade, porque mentir é a regra geral para elas. Chega de dar privilégios para as mulheres. Chega de mandarmos os homens para a guerra, enquanto as mulheres ficam protegidas em casa. Chega de deixarmos as mulheres serem salvas primeiro nos naufrágios. Elas querem a igualdade só para o gostoso, para o docinho saboroso, para as coisas fáceis e gostosas da vida; mas quando se trata de compartilhar as responsabilidades, os deveres, os riscos, as dores e sofrimentos da vida, elas continuam jogando tudo nas costas dos homens. Precisamos varrer o feminismo da face da Terra, assim como fizemos com o nazismo e com o comunismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...