Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 27 de julho de 2013

Ativistas homossexuais que são defensores públicos da pedofilia:

Ativistas homossexuais que são defensores públicos da pedofilia:

Peter Tatchell - Uma das lideranças mundiais pró-pedofilia. Esse senhor acha que com 14 anos qualquer criança está apta para ter relações sexuais e assumir as responsabilidades. A frente a ONG OutRage! ele trabalha para educar as crianças na vida sexual antes disso, isto é, com 9 anos. Dando aulas e exercícios sexuais para elas na escola e pré-escola! Amigos, o que ele pretende não é aula teórica (o que já seria um absurdo). Ele quer iniciá-las na prática do descobrimento sexual na escolinha. Digam-me se essa postura é aceitável em qualquer mundo possível.

Luiz Mott – É professor de antropologia na UFBa e fundador do grupo pró-homossexualidade mais poderoso do país, o GGB – Grupo Gay da Bahia. Como se pode ler no blog de Jael Saveli, em uma troca de emails entre ele e um senhor chamado Leo, Luiz Mott afirma que pedofilia e Diversidade Sexual são “perfeitamente” associáveis. Além disso, em um texto que revela seu desejo ilegal (Meu menino ideal) – já que a pedofilia é ilegal – o professor confessa seu desejo torpe de possuir menininhos.

Obviamente, não se pode – nem é desejo deste texto – afirmar que todo homossexual é pedófilo só porque alguns movimentos, em nome de todos, entra com leis e faz pressão às ocultas para que a pedofilia seja legalizada. É necessário, porém, reconhecer que onde há a tentativa de redução da maioridade sexual ou da extinção do crime da pedofilia se verificou que está um homossexual ativista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...