Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A ideologia de gênero desembarca em roupas infantis nas escolas primárias.

“A ideologia de gênero desembarca em roupas infantis nas escolas primárias.

“A lei Peillon [Vincent Peillon é o ministro da Educação da França] quer fazer crer a nossos filhos, a partir de seis anos, que depende de cada um decidir se ele é menino ou menina.
“Para os militantes da teoria do gênero, os pais são os inimigos que cumpre abater, pois as diferenças entre homens e mulheres são ‘construídas e socialmente reconstruídas’ pela célula familiar”.
Avenir de la Culture convoca então o público para uma campanha de protestos…
“… contra o desembarque da ‘teoria do gênero’ nas escolas primárias, sem debate e contra o direito dos pais de educar seus filhos em conformidade com a doutrina cristã e a Lei natural.
“Permiti-me explanar um pouco mais sobre esta teoria e sobre o modo pelo qual ela já está sendo ensinada nos manuais escolares utilizados nas aulas do curso elementar. Nada é mais obsceno, nada é mais perverso:
“— nega-se a realidade física do sexo masculino ou feminino e pretende-se que a identidade sexual não é senão uma construção pessoal e mutável;
“— a masturbação é encorajada e a sexualidade não deve ter outro objetivo senão a busca do prazer, desconectado da procriação;
“— a maternidade seria o primeiro dos estereótipos sociais!
“Como vedes, é a negação da moral, seja ela natural ou cristã.
“É urgente reagir. Os militantes da teoria do gênero querem destruir toda regra moral e impor seus dogmas a nossos filhos.
“Nunca nós, pais e avós responsáveis, tivemos tanta dificuldade para proteger nossos filhos e netos. E, em lugar de nos apoiar, os políticos torpedeiam todos os nossos esforços. Eles trabalham sem descanso para poluir o olhar de nossos filhos.
“Influenciando assim as nossas crianças, eles torpedeiam o futuro do nosso país.
“O que restará de nossa herança cristã quando tudo estiver destruído no coração de nossos filhos? Não, eu não quero ser uma testemunha impotente desse desastre e, estamos certos, vós também não”.

* * *
E o pungente e-mail termina com um apelo aos franceses para que protestem e provoquem um clamor indignado (provoquer un tollé !).
Será que isso não se aplica também ao Brasil? Pense um pouco, leitor.

Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/franca-ideologia-de-genero-desembarca-em-roupas-infantis-nas-escolas-primarias#.UelGNqxZi2Q

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...