Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

E se Jesus visse o que as feministas fizeram na Marcha das Vadias?

Já faz quase dois anos que me afastei desse universo de guerra de gêneros. Parei de acessar todos os sites sobre esses assuntos, porque aquelas feministas me faziam mal psicologicamente. Este ano eu também não assisti televisão, nem TV por assinatura, nem netflix, nem nada disso. Saí do facebook também e de todos os grupos do whatssapp, mas no whats eram grupos de trocas, que enchiam a memória do meu celular com fotos.
Fui na Seicho No Ie, na Igreja Católica, nos Mórmons e na Igreja Presbiteriana. Na Presbiteriana, o grande atrativo é que depois dos cultos, eles dão um panelaço de arroz carreteiro grátis para quem vai nos cultos. Tem muitos jovens nessa Igreja, muitas moças bonitas, mas definitivamente eu era o homem mais bonito de toda aquela congregação que eu fui. Tinha muitas moças bonitinhas, mas eu tinha ido porque um aluno da faculdade que ficou meu amigo, insistiu para que eu fosse. No sábado passado, esse meu amigo me convidou que eu fosse; mas eu não fui, porque eu só iria por causa das mocinhas da Igreja e pra mim isso não é certo. Eu gostei mais dos mórmons de todas essas que eu fui, embora algumas coisas eu discorde, mas a maioria eu acho que são boas idéias que eles tem lá. O problema da Presbiteriana é que eles criticam a Igreja Católica e só usam a biblia e eles fazem cultos voltados para jovens, e eu não me sinto à vontade. Não sou mais jovem. Já tenho 37 anos. Me senti melhor nos mórmons, porque eles tem uma atmosfera mais de respeito, eles tem muito mais material além da biblia para estudarmos, sem contar o livro de Mórmon, que, por sinal, já li inteiro e terminei há duas semanas atrás. Os mórmons tem muito material útil para fortalecimento das familias e dos casamentos e da sociedade em geral. E o material dos mórmons está todo disponível gratuitamente para qualquer um, basta baixar o aplicativo biblioteca do evangelho no seu celular ou tablet ou computador e você terá acesso a todos os livros, revistas, e videos dos mórmons. Eles ensinam umas coisas bem legais mesmo. O livro de Mórmon é meio intragável no começo; mas depois fica até que interessante. Acho que ele é meio tipo que nem o Apocalipse da biblia, é um conjunto de alegorias. Não são fatos históricos; mas alegorias para facilitar o entendimento da doutrina. É assim que eu vejo. Jesus mesmo só ensinava por parábolas, não é? Eu acho que as feministas deveriam tentar se reaproximar de Deus. Imagine se Jesus visse o que elas fizeram nas Marchas das Vadias? Será que Jesus ficaria feliz com o que ele teria visto? Com aquilo que elas fizeram com o crucifixo e com as estátuas de sua mãe? As feministas deveriam fazer uma auto-análise, porque se alguém odeia Jesus, é porque essa pessoa está profundamente influenciada por demônios. Eu cheguei à conclusão de que de fato Jesus é Deus e que de fato existem demônios que influenciam as pessoas para o mal. E isso é uma verdade evidente por si mesma.
Ah sim, o meu projeto das travestis está indo de vento em popa! Só vou citar dois nomes: Blaire White e Caitlin Jenner. Não sei se as feministas vão conseguir estragar as travestis aqui no Brasil; mas, se elas não conseguirem isso, será graças a mim e ao meu Transmasculinismo.
A Dilma caiu, exatamente da forma que eu previ que ela cairia. Agora, a minha esperança é que o Lula ou o Ciro Gomes cheguem no poder, e destruam o poder do Poder Judiciário maçônico que temos no Brasil e que é o grande inimigo de todos os homens brasileiros, com suas iniquidades e seus julgamentos parciais.
Mas eu acredito que a força satânica pior de todas e mais maligna, que está por detrás de tudo de ruim que está acontecendo no nosso país é a Maçonaria. O curioso é que as feministas nunca reclamaram da Maçonaria por ela não permitir a entrada de mulheres. As feministas reclamam da Igreja Católica porque não permite a ordenação de mulheres sacerdotisas; mas elas não reclamam da Maçonaria não permitir a entrada de mulheres. Na verdade não é curioso; mas simplesmente que a Maçonaria e o Feminismo são apenas dois braços diferentes do mesmo polvo satânico que pretende destruir a civilização ocidental.
Mas agora, temos Donald Trump como Presidente dos EUA e Vladimir Putin como Presidente da Russia. E um Papa Jesuíta.
Aqui no Brasil, a praga feminista brota principalmente nas Universidades Federais. É uma máfia; não é um movimento de massas. O feminismo é uma máfia infiltrada em instituições de ensino e universidades, principalmente publicas; mas não só nelas. O orgulho é o que motiva as mulheres a se tornarem feministas. O orgulho também é o que motiva os homens a se tornarem maçons e a esperança de comerem de uma fatia do bolo publico, através da maçonaria, que é a única culpada por toda corrupção que acontece no Brasil.
Portanto, a humildade, a temperança, a frugalidade, a caridade, devem ser cultivadas como as principais virtudes, porque são essas virtudes que impedirão as mulheres de se tornarem feministas e que impedirão os homens de se tornarem maçons. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...