Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 9 de janeiro de 2016

O Império Feminazi Contra-Ataca

Neste ano de 2015 o Império Feminazi contra-atacou com vitimização e tentativas de fechar o nosso site na justiça, nos acusando de "difamação" porque eu chamei uma certa feminista de gorda.
O ponto é que, o fato da feminista ter chegado ao ponto de fazer um B.O contra nós, me fez perceber que ela estava sofrendo por causa do meu site e das minhas brincadeiras e isso me fez sentir muito mal comigo mesmo. Do meu ponto de vista era apenas uma brincadeira, uma diversão; mas ela estava sofrendo de verdade com tudo o que eu escrevia e eu decidi parar e até tirei os meus sites do ar. Eu não quero que as feministas sofram, porque eu já acho que já existe sofrimento o bastante no mundo, para alguém querer ficar fazendo os outros sofrerem de propósito. Das feministas eu só quero que elas fiquem longe de mim e esqueçam que eu existo, para que eu possa retribuir a gentileza na mesma medida.
Do ponto de vista do masculinismo, eu criei o Transmasculinismo, que objetiva transformar o maior numero possivel de homens em travestis masculinistas, para que os outros homens possam namorar essas travestis. Eu não consigo ver solução melhor do que essa, já que as mulheres estão irremediavelmente estragadas por causa do feminismo. O homossexualismo não é um erro, mas antes, é uma solução evolucionário ao encarecimento do custo do sexo com as mulheres. No entanto, se um homem não é naturalmente gay, fica praticamente impossivel para ele desistir das mulheres para ficar com outro homem. Contudo, com o advento das travestis, nós conseguimos a solução tecnológica perfeita para esse problema. A única razão que impediria um homem de namorar ou de fazer sexo com uma travesti hoje em dia é um preconceito tolo, que todos nós devemos deixar para trás. Nós precisamos urgentemente aumentar drasticamente o numero de travestis no Brasil e no mundo e fazer sexo e namorar apenas essas travestis. Quando forem procurar sexo pago, não procurem uma prostituta; mas antes, procurem uma travesti. Toda grande cidade tem muitas travestis lindas oferecendo esse tipo de serviço.
Essa solução é muito melhor do que o mero MGTOW dos americanos, porque nesse caso, os homens simplesmente vão ficar sozinhos para sempre. Mas, com o Transmasculinismo, os homens vão poder fazer sexo com T-Gatas lindas e ainda por cima poderão amá-las, porque as Travestis podem ser treinadas para serem esposas perfeitas. Ora, se nós treinamos os homens para serem soldados, engenheiros, astronautas, por que não poderiamos treinar os homens para serem as esposas perfeitas para os outros homens?
Por que eu evolui do Antifeminismo, para o Transmasculinismo? É porque eu vi que as mulheres não poderão ser consertadas jamais. O que elas querem dos homens, os homens não podem mais dar para elas. Nós somos um país pobre, não podemos ser machos alfa, destacados e, mesmo que fossemos, no fundo, não é isso que queremos.
O que nós precisamos é de uma nova tecnologia, de uma evolução. Me digam: da onde surgiu o homem e a mulher? Alguém aqui acredita que foi do Jardim do Éden, que Deu criou o homem e a mulher e depois expulsou os dois porque ela comeu uma maçã? Ou os seres humanos surgiram a partir da Teoria da Evolução de Charles Darwin, evoluindo de primatas como os macacos? Ora, se nós surgimos a partir da evolução das espécies, isso significa que no futuro nós poderemos ter uma nova espécie, mais evoluida, e eu acho que as Travestis são a forma do que está por vir. A união da beleza, graça e feminilidade da mulher, com a racionalidade, força e coragem do homem. As travestis são o próximo estágio da evolução humana. Nós temos que nos relacionar com travestis e nos transformar em travestis, para evoluirmos e para superarmos essa sociedade obsoleta que criamos.
Muito embora o Nessahan Alita estivesse absolutamente correto sobre o comportamento feminino descrito nos seus livros, a solução que o Nessahan Alita e os Guerreiros da Real pregam é impraticável: o desapego e o distanciamento emocional. Nós não somos capazes de controlar as nossas emoções apenas com um mero conhecimento. Se o evento ocorrer, a emoção surgirá. É por isso que eu acho o desapego do Nessahan Alita impraticável. Por mais que o homem tente, ele vai inevitavelmente se conectar emocionalmente à mulher, em algum nivel e esse, poderá ser o estopim da destruição. É por isso que a Igreja Católica obriga os Padres a fazerem votos de Castidade. Com as mulheres não existe meio termo. Ou nós nos libertamos delas, ou nós seremos escravizados e perturbados por elas.
Nós temos que criar um exército de travestis masculinistas, que possam satisfazer as necessidades sexuais e emocionais dos homens do futuro. É muito mais fácil fazer isso do que ficar tentando perder tempo consertando essas mulheres estragadas que temos hoje em dia.


Eu li alguns artigos falando que os homens do Japão não fazem mais sexo com as mulheres. Eles são chamados de homens herbivoros e eles preferem fazer outras coisas ao invés de namorar ou se casar e preferem até a pornografia do que as mulheres. Na China, já existem mais de 30 milhões de homens a mais do que mulheres. São homens que nunca encontrarão esposas, nem que eles tentem, porque simplesmente não existem mulheres em numero suficiente para eles na China. E aqui no Brasil? Mesmo com um numero equilibrado de homens e mulheres, já está ficando impossivel se relacionar com a mulher brasileira feminista. Qual a solução para esse problema? Muitos nos EUA estão apostando nas Real Dolls e nas mulheres robôs; mas eu acredito piamente que a fabricação em massa de travestis é a melhor solução. Porque uma travesti sempre será muito melhor do que qualquer mulher, e até do que qualquer mulher robo, porque a travesti é um ser humano, com sentimentos, com vontade, com desejos e com um corpo feminino. Ah, mas a travesti tem um pênis. E daí? Por um acaso você não pega no seu próprio pênis para bater punheta? Que diferença faz você pegar no pau de uma travesti?



 

 





 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...