Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Adorável travesti Dani Tintye nos dá seu testemunho e explica porque todos nós devemos tratar bem as travestis

Em 2013 eu publiquei o meu livro ensinando como qualquer homem poderia virar uma travesti. Eu percebi que não havia razão alguma para as travestis apoiarem o feminismo e nem os movimentos LGBT. Muito pelo contrário. Quando eu me coloquei no lugar das travestis, eu percebi claramente que o feminismo vai diametralmente contra os interesses das travestis. As travestis, pela própria definição do que elas são, são pessoas que querem que as outras pessoas gostem delas e as achem atraentes. Não fazia o menor sentido para mim, uma travesti virar feminista e adotar aquelas táticas feministas para REPELIR e afastar os homens, que as feministas usam, já que o maior interesse de uma travesti é fazer com que os homens gostem delas e se sintam atraídos por elas.
Então eu pensei: por que razão as travestis estão apoiando as feministas? Isso não fazia o menor sentido para mim. Muito mais lógico seria se as travestis apoiassem o Masculinismo e o Antifeminismo, até porque, em ultima análise, as travestis são um tipo de concorrentes às mulheres e não faz muito sentido você ficar apoiando o seu concorrente, não é mesmo?
Aí eu escrevi o meu livro ensinando aos homens como eles poderiam virar travestis. O meu objetivo era realmente ajudar as travestis, porque eu gosto muito delas. Por isso eu apenas expliquei em umas três ou quatro páginas por que a travesti não deveria ser feminista e o restante das 148 páginas do meu livro era só com dicas e conselhos práticos para realmente ajudar as travestis a serem tudo aquilo que elas podem ser.
As feministas debocharam muito de mim, me ridicularizaram, me chamaram de gay, e de chupador de rola de travestis e mostraram como toda feminista não passa de uma transfóbica enrustida, que só fingem tratar bem as travestis, bajulando-as para usar as travestis como bode expiatório quando algo dá errado. Será que as feministas ainda estão rindo de mim? Enquanto que as feministas estão ameaçando cortar a pica das travestis, nós masculinistas estamos ajudando as travestis a ficarem lindas e adoráveis, e nos oferecemos para bater punheta grátis para elas, se elas nos ajudarem a combater o feminismo. Nós estamos defendendo as travestis e estamos combatendo o preconceito contra as travestis do modo mais brilhante que existe: ensinando as travestis a como serem adoráveis e mostrando para a sociedade como as trans merecem ser bem tratadas e respeitadas. Eu não quero obrigar a sociedade a tratar bem as travestis; eu quero que a sociedade QUEIRA tratar bem as travestis e essa é a diferença entre o feminismo e o Masculinismo. E nada melhor para isso, do que fazer as pessoas GOSTAREM das trans, vocês não acham? Eu quero que os católicos e os evangélicos GOSTEM das travestis e sejam SEDUZIDOS por elas e QUEIRAM tratá-las bem e as respeitem. Lembram-se daquela travesti Thalita, que ficou amiga do Pastor Marco Feliciano? O Pastor Marco Feliciano, foi totalmente seduzido e encantado pela travesti Thalita. A Travesti Thalita seduziu e ficou amiga do maior pastor homofóbico e inimigo número 1 dos LGBT.  Esse é o verdadeiro poder das travestis: fazer os outros GOSTAREM delas.
Agora, tem mais uma travesti que também está seguindo os meus conselhos: a Dani Tyntie. E ela está muito feliz com os resultados. Mas ela também nos dá um alerta e nos explica por que os homens não devem tratar mal as travestis. Até porque, se os homens tratarem mal as trans, elas vão para o lado das feminazis, que são umas bajuladoras falsas. Por isso, eu não peço para todos os masculinistas namorarem as travestis; mas eu EXIJO que todos vocês tratem muito bem as travestis, com respeito e educação. Vejam só um trecho do ultimo e-mail que ela me enviou:


A adorável travesti Dani Tintye pediu também que eu publicasse as fotos que ela me enviou, porque ela adora saber que os homens estão batendo punheta sentindo tesão em verem ela. Vejam logo abaixo as fotos da linda travesti Dani Tintye, que ficou muito minha amiga:













Obrigado Dani Tintye, muito obrigado por seu testemunho inspirador.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...