Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 14 de março de 2015

Travestis e mulheres são objetos sexuais?







As feministas sempre cacarejam que os homens vêem as mulheres e as travestis como objetos sexuais e não como pessoas. Hoje eu quero explicar como esse raciocinio das feministas é ridiculo.
Nós sabemos muito bem como existem mulheres interesseiras que namoram homens só porque eles tem carros bonitos. Os Guerreiros da Real acham isso muito ofensivo, porque a mulher seria uma “interesseira”, já que está interessada no carro e não no homem. Mas isso não está inteiramente correto. A mulher interesseira também é capaz de amar e de se apaixonar pelo homem e é isso que os caras da Real não conseguem entender.
Toda venda e toda sedução é um processo que envolve quatro etapas: AIDA – Atenção, Interesse, Desejo e Aquisição. Todo ser humano se atrai através desse processo, tanto os homens como as mulheres. A diferença consiste nas estapas iniciais.
Para a mulher, a Atenção e o Interesse por um homem é despertado pelo destaque social e pelo sucesso profissional e financeiro do sujeito.  Se o homem for pobre, a Atenção e o Interesse dela por ele não vai ser despertada. Agora um homem rico, bem sucedido vai despertar na mulher a Atenção e o Interesse dela por ele, o que a fará conhecê-lo melhor e, se ele não for um bundão, ela vai começar a DESEJAR ele e, depois disso a amar o sujeito.
A mesma coisa acontece com os homens em relação às mulheres. Uma mulher bonita, desperta no homem a Atenção e o Interesse por ela e, ele vai tentar conhecê-la melhor e, se ele gostar dela, vai começar a DESEJÁ-LA e, depois disso, surgirá o amor. Mas, suponha que a mulher seja muito linda e gostosa, como a Andressa Urach. Isso despertará no homem a Atenção e o Interesse por ela e, talvez até o desejo por ela. Mas, quando ele conhecer ela melhor e ver o quão nojenta e antipática ela é, esse desejo não vai se converter em amor. Ele pode até comer a gostosa, mas não vai se apaixonar por ela.
E, uma coisa similar acontece com as mulheres em relação aos homens. A mulher de fato é interesseira e ficou interessada no homem por causa do dinheiro e do destaque social dele. AIDA – Atenção, Interesse, Desejo e Aquisição. Mas, se o homem não tiver outras qualidades além do destaque financeiro, o processo quebra no meio e não vai surgir o amor, pois não será despertado na mulher, o DESEJO pelo homem. Esse é o grande erro daqueles Guerreiros da Real. Eles acham que uma mulher interesseira não o ama de verdade, não tem sentimentos; mas ela tem e ela também ama o homem de verdade. Ela começou o relacionamento pensando no dinheiro, mas, no meio do caminho, elas realmente ficam apaixonadas pelos milionários que elas tentaram seduzir. Algumas poucas são diabólicas por natureza e, de fato não se apaixonam e só querem dar o golpe do baú, mas eu creio que essas sejam uma minoria. O que eu tenho observado é que a maioria das mulheres interesseiras, de fato, com o passar do tempo, ficam apaixonadas pelos homens que elas tentaram enganar.
Mas por que eu estou dizendo tudo isso? Bem, as feministas sempre reclamam dos homens que vêem as mulheres e as travestis como OBJETOS sexuais e não como seres humanos. Mas tanto homens como mulheres fazem isso, nas fases iniciais da sedução. É preciso ver a outra pessoa como um objeto sexual no começo, porque senão, a Atenção e o Interesse não serão despertados, para que as fases posteriores da sedução sejam alcançadas. O grande engano das feministas e dos Guerreiros da Real é que eles acham que, uma vez que a parceira ou o parceiro o vê como um objeto sexual, ele SEMPRE te verá como um objeto sexual e isso não é verdade.
O Mercado sexual é como um mercado qualquer, sujeito às leis da oferta e da procura e às leis do Marketing e às leis das vendas. E, para vender qualquer produto ou pessoa, é preciso passar pelo processo das vendas AIDA: Atenção, Interesse, Desejo, Aquisição. Se você ignorar esse processo, ou tentar queimar etapas, você não vai conseguir fazer a venda e nem seduzir ninguém.
Por exemplo, você não pode chegar numa mulher que você nunca viu e dizer que a ama e que quer se casar com ela, como alguns homens bobos fazem. Ele já partiu para a fase da Aquisição, sem passar pelas fases da Atenção, do Interesse, do Desejo e, por fim, da Aquisição. Percebem aqui?
É um PROCESSO e, nas fases iniciais desse processo, você precisa se vender como se fosse um produto, um OBJETO SEXUAL, porque senão, você não vai nem despertar a Atenção e o Interesse da outra pessoa por você. Tá, eu sei que você é um ser humano, mas as outras pessoas não te conhecem. Talvez você seja um criminoso, ou um psicopata, ou uma feminista. Nas fases iniciais, todas as pessoas se vêem como objetos umas às outras e não como pessoas, e isso é bom. Portanto, não há problema nenhum em nós tratarmos essa propaganda das travestis como se elas fossem objetos sexuais. Nós temos sim que fazer essa propaganda, para despertar nos homens o DESEJO e o INTERESSE por esses objetos sexuais chamados de travestis. Depois que o homem conhecer melhor a travesti, aí sim, ele vai começar a ver e a tratá-la como pessoa, como ser humano com sentimentos, desejos, defeitos e contradições. Mas não se enganem: toda sedução passa pela fase da objetificação e não há nada de errado nisso. No começo, nós temos sim que ver o outro como um objeto, porque nós somos os consumidores desse mercado sexual e nós temos que comparar, pesquisar e experimentar novos produtos. Tão logo nós criemos uma conexão emocional com a travesti, através do nosso sistema límbico, automaticamente os homens vão parar de ver as travestis como objetos sexuais e vão amá-las de verdade, muito mais do que eles amam as mulheres.
Portanto, não tenham medo da fase inicial de objetificação sexual. Ela é necessária, inevitável e muito prazerosa e divertida. Além do mais, é muito melhor ser um objeto sexual, do que ser um objeto descartável e bucha de canhão, como acontece com os homens hoje em dia, vocês não acham?
Quer saber COMO virar uma TRAVESTI? Clique no botão abaixo:

09b18-button

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...