Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 22 de março de 2015

Por que tantas e tantas mulheres estão se posicionando contra o feminismo?



Por que tantas e tantas mulheres estão se posicionando contra o feminismo? Eu acredito que essa reação se deve a alguns fatores. O feminismo se alastrou na época da Guerra Fria e, naquela época, os homens estavam muito ocupados combatendo a propaganda comunista da União Soviética e, por isso, não tinham tempo para perder se ocupando em combater o feminismo. Além disso, durante as três primeiras Ondas do feminismo, elas tiveram ajuda maciça do establishment norte americano das famílias Rockefeller e tiveram ampla divulgação na mídia, pela TV, rádio, cinema, jornais, revistas, livros. Muitos livros feministas foram escritos durante o século XX.
Mas, aconteceu algo que não estava nos planos das feministas. Primeiro, foi a criação do micro-chip e depois a queda da União Soviética, deixou milhões de especialistas em Guerra Psicológica órfãos e desempregados. Eles haviam passado a vida toda deles estudando a ciência da Guerra Psicológica, para combaterem o grande inimigo comunista na União Soviética, mas, de uma hora para a outra, a União Soviética desistiu de brigar. Nós iríamos brigar com quem, então? Durante algum tempo, alguns desses técnicos se diluíram em alguns movimentos de esquerda e nos movimentos ambientalistas, mas hoje, já se viu que o ambientalismo não tem a mesma capacidade de seduzir as massas, quanto os movimentos de caráter humanos.
Em qual lugar as habilidades de Guerra Psicológica desses especialistas poderiam ser melhor utilizadas? A criação de algumas seitas religiosas de fanatismo sem dúvida é uma das opções, mas eu acho que há um novo e vasto campo para esses especialistas: o masculinismo e o Anti feminismo. Nós precisamos usar os conhecimentos e habilidades de Guerra Psicológica para combatermos o feminismo e, por essa razão, eu criei o meu Curso GRÁTIS de Guerra Psicológica contra o Feminismo.



Além do mais, existe uma nova geração de mulheres, mais novas, formadas na era da internet, que tem vidas boas e no subconsciente delas, elas sabem que são privilegiadas e paparicadas na sociedade pelos homens. Para essa nova geração de mulheres, o feminismo soa como algo ridículo, porque é óbvio para elas, que elas não são nem um pouco oprimidas e, pelo contrário, os homens é que vivem vidas piores do que as delas. Some-se a isso ao fato de que, com o advento da internet, as feministas não possuem mais o monopólio do discurso. Antes da Internet, as editoras só publicavam livros feministas e as livrarias só vendiam livros feministas. As revistas só publicavam matérias elogiando o feminismo e nunca ninguém deu espaço para o masculinismo ou para o Antifeminismo. Mas hoje em dia, com o advento da internet, os Masculinistas e Antifeministas estão tendo uma pequena voz, mas que está fazendo grandes ecos, repercutindo em muitos outros meios. Além disso, as mulheres modernas não se interessam mais em comprar os livros feministas. Algumas poucas, que são frustradas por serem gordas ou feias, ainda acessam os sites das feminazis barangas, que em geral são professoras ou estudantes de Universidade Federal. Mas, a cada dia que passa, o número de mulheres feministas diminui e o número de mulheres antifeministas aumenta cada vez mais.
As feministas sabem que elas são as líderes no Mercado de Ideologias de Gênero e elas tem uma situação de quase-monopólio no discurso. E, todo líder de mercado, tenta bloquear o avanço dos concorrentes e é isso que as feministas estão fazendo ao perseguirem e atacarem os Masculinistas: elas estão tentando bloquear o avanço de um concorrente à elas, que hoje em dia é fraco e insignificante, mas que, algum dia, poderia disputar palmo a palmo com as feministas, os recursos e a atenção que hoje elas monopolizam.
Portanto, é preciso que nós tenhamos uma clareza absoluta sobre a nossa posição estratégica nessa Guerra Psicológica. O Patriarcado machista que as feministas cacarejam NÃO EXISTE. Não são os homens que estão no poder no Mercado de Ideologias de Gênero, são as feministas. Os homens são mosquitinhos frágeis nesse ambiente hostil. Portanto, nós masculinistas temos que ter em vista que o nosso maior objetivo por enquanto é SOBREVIVER. Porque qualquer minima falsa acusação que as feministas fazem contra nós, poderiam nos destruir completamente. Nós estamos desmascarando as orgias de crimes e imoralidades das feministas há quase dois anos, são crimes desde apologia ao aborto e ao tráfico de drogas, desrespeito aos simbolos religiosos, incentivo ao assassinato e à mutilação de homens, como se fosse uma brincadeira ou uma diversão esportiva (verem o Pagu Funk, Vou cortar a sua pica, que teve o total apoio da principal lider feminista brasileira). Elas fazem marcha das vadias e ficam peladas no meio da rua, enfiam crucifixos no ânus no meio da rua, fazem festa Xereca Satanik na Universidade Federal Fluminense e costuram a vagina e profanam sepulturas (havia um crânio humano na festa) e nada acontece com elas. Mas, basta um masculinista escrever no blogue dele que uma certa feminista é gorda e feia que pronto, já mandam a policia dar um cacete no coitado do Masculinista e ele perde o emprego e tem que passar uns vinte anos na cadeia, porque ofendeu os "sentimentos" de uma feminista-hipopótamo que parece ter tudo, exceto sentimentos.
Hoje, os masculinistas estão sendo jogados no Coliseu, para serem devorados pelos leões para divertimento das feminazis, assim como os Cristãos eram jogados aos leões no Império Romano. Mas, quanto mais as feminazis fodem os masculinistas, maiores e mais fortes nós ficamos. Mais adaptados, mais inteligentes, mais fortes, mais astutos. Comparem os meus blogues, com aqueles do Silvio Koerich, da primeira onda do masculinismo no Brasil. O coitado do Silvio teve que sair da internet, porque uns sujeitos roubaram o nome de dominio do site dele e isso começou a causar problemas para ele. Eu interpreto isso, como sendo a natural ação da lei de seleção natural agindo. Aquela primeira onda do Masculinismo, que foi tão facilmente detonada pelas feminazis era um Masculinismo do Velho Testamento, não adaptado para as nossas realidades atuais. Eu sou o Messias do Novo Testamento do Masculinismo. O meu masculinismo é indestrutível, porque eu abarco os católicos, os evangélicos, as mulheres e até as travestis. Eu uso qualquer coisa à disposição como arma de guerra psicológica para combater e denegrir o feminismo. Eu posso até morrer e posso até ser trucidado pelas feministas, mas o meu Antifeminismo vai sobreviver a mim e vai se auto-reproduzir quase que sozinho.
E qual é o maior objetivo estratégico para o masculinismo? Qual deve ser a nossa maior prioridade? Vejam bem meus caros, nós, como a parte mais fraca de uma Guerra, só precisamos ter UM ÚNICO GRANDE OBJETIVO: SOBREVIVER. O masculinismo, todo ano, sofre ataques legais das feministas e todo ano as feministas tentam nos prender e exterminar com o masculinismo. O Masculinismo precisa lutar para SOBREVIVER, para existir, porque as feministas sempre estão à espreita, esperando que algum de nós escreva uma frasesinha qualquer, que elas possam colocar fora do contexto e mandarem a policia nos perseguir. É por isso que nós precisamos das Travestis. Para nós SOBREVIVERMOS. Porque sem as travestis e sem fazer propaganda das travestis, as feministas vão nos matar, nos prender e nos destruir. Eu não me importo que as feministas me ridicularizem publicamente, porque o meu objetivo nunca foi ser um novo Rambo ou um novo Leônidas. O meu único objetivo é SOBREVIVER o maior tempo possível, para que eu possa causar o maior dano possivel ao feminismo perante a opinião publica. E, para que eu SOBREVIVA, eu preciso das travestis, que são o meu salvo conduto, para nunca ser falsamente acusado de fazer apologia ao estupro, de não ser acusado de ser homofóbico, de nunca perder dinheiro em pensão alimenticia de divórcio. Eu só sobrevivi por quase dois anos nesse meio, graças às travestis do meu site. Sem elas, as feministas já teriam me liquidado e vejam vocês como elas tentam quase todos os dias me criminalizarem ou me patologizarem. Agora, que ficou óbvio e evidente para todas as feministas que eu não sou criminoso e nem perigoso, elas tentam me RIDICULARIZAR, para tentar neutralizar a minha influência. Mas, até isso eu uso a meu favor.











Porque de fato pega mal eu admitir publicamente eu adoro pegar no pau de uma travesti. Mas, por pior que isso seja para a minha reputação, isso NÃO É CRIME e as feminazis nunca vão conseguir me colocar na cadeia, só porque eu digo no meu site que eu gosto de chupar a rola de uma travesti. Elas vão debochar de mim, porque no fundo, todas elas são homofóbicas e transfóbicas, mas até isso eu usarei contra elas mesmas. Debochem de mim suas feminazis, porque eu digo que eu gosto de chupar a rola das travestis. Vamos lá, vocês vão desperdiçar essa "pérola mascu"? Mas, ao debocharem de mim sobre isso, ao mesmo tempo elas estão admitindo publicamente que eu NÃO SOU HOMOFÓBICO; mas sim, que elas mesmas é que são homofóbicas e transfóbicas.  Elas sempre estão tentando me fuder de alguma outra forma, mas eu sou uma pessoa correta, que sempre cumpre a lei e tenta obedecer até a moral e a religião (exceto no caso das travestis, porque elas são muito gostosas e eu gosto mesmo de pegar no pau delas). Mas, tirando essa minha TARA em travestis, nos outros aspectos da minha vida eu sou todo certinho e sempre cumpro todas as leis e todas as regras morais e até religiosas.
Além do mais, são as próprias mulheres que estão alastrando a revolução Antifeminista. Como é que as feministas vão justificar a perseguição delas contra outras... MULHERES? Essa nova geração de mulheres não viveu no ambiente da Guerra Fria, no qual os homens deixavam elas detonarem com eles, porque os homens estavam muito ocupados combatendo o comunismo. Além disso, a grande maioria das mulheres querem e desejam ter um homem para si, elas só querem ser felizes e serem amadas e o feminismo só atrapalha elas nessa tarefa. As mulheres não querem o PODER, como aquelas barangas gordas de Federal, elas querem AMAR e serem AMADAS e o feminismo as impede de conseguirem isso. Ou seja, as feministas perderam o monopólio do discurso que elas tinham, graças ao advento da internet, e agora elas tem muitos inimigos homens, que se formaram nos cursos de Guerra Psicológica da Guerra Fria para combaterem a União Soviética. Some-se a isso a religião, que elas tanto menosprezam e as mulheres, que estão infelizes com a vida, justamente porque elas não conseguem mais um homem decente para elas, por culpa de quem? Do FEMINISMO. Sabem o que é que está acontecendo com os homens, bons, decentes, bonitos e gostosões? Eles estão virando GAYS, graças ao feminismo:


Sejamos francos. O Rick Martin é um homem LINDO. Ele é PERFEITO, rico, famoso, bem sucedido, LINDO, gostoso, bonito, legal pra caramba, super simpático, boa gente, mas ele NÃO GOSTA DE BUCETA, ELE É GAY. Vejam bem mulheres, olhem para o Rick Martin e agradeçam ao feminismo por ter tirado esse homem fenomenal das mulheres. E isso, é só o começo. Os melhores homens, os mais bonitos, os mais legais, os mais ricos e bem sucedidos, os mais carinhosos, amorosos e talentosos, TODOS eles vão virar ou gays ou travestis. Mas vocês mulheres sempre poderão virar lésbicas e lamber a buceta de velhas de oitenta anos como a Rede Globo ensina.





























Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...