Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 19 de março de 2015

Nós não precisamos convencer os homens a namorarem as travestis. Temos que convencê-los a VIRAREM Travestis

 Galera, hoje eu quero falar sobre um equivoco que alguns masculinistas cometem. Uns caras do movimento MGTOW americanos, também cometeram o mesmo erro que muitos masculinistas aqui do Brasil.
O erro é o seguinte: muitos masculinistas vêem as minhas propagandas de travestis e eles acham que o foco deve ser convencer os masculinistas a namorarem as travestis e a superarem a homofobia e a transfobia contra as travestis. Mas isso está errado. Nós não devemos perder nenhum minuto tentando convencer homem nenhum a namorar as travestis. O que nós devemos fazer, em 100% do tempo e em 100% do espaço é convencer os homens a VIRAREM Travestis. Esse é o nosso desafio. Nós não precisamos convencer nenhum homem que as travestis são melhores do que as mulheres e que eles devem namorar as travestis. O objetivo da minha propaganda não é esse. O objetivo da minha propaganda é convencer o maior número possivel de homens com tendências a irem para o lado rosa da força a virarem travestis.
As próprias travestis se encarregarão de encontrar um homem para fazer sexo com ela ou para namorar ela. Nós não precisamos nos preocupar com essa questão. Convencer um homem a comer uma travesti gostosa não é o problema; o problema é convencer o maior número possível de homens a virarem travestis lindas e femininas. PONTO FINAL.
Às vezes eu dou uns bolas foras, admito, e um dos meus erros foi ter demorado tanto tempo para perceber que muitos homens se equivocam com as minhas propagandas das travestis e eles acham que devem tentar convencer aqueles preconceituosos a namorarem as travestis.
Olha galera, se o homem é um preconceituoso homofóbico que despreza as travestis, fiquem longe do cara. Deixe que o mané se foda nas garras de alguma feminazi, porque é isso que homem que trata mal as travestis merecem: eles merecem se FUDER nas mãos das feministas. Quero mais é que elas arranquem o couro daqueles filhos da puta.
O nosso foco absoluto e total deve ser convencer todos os homens gays e todos os homens com pau pequeno a virarem travestis. É só isso que nós devemos fazer e nada mais. Nós temos apenas que FABRICAR as travestis e não nos preocupar em VENDER as travestis, porque elas mesmas se vendem a si mesmas. E nós temos que convencer essas travestis a serem MASCULINISTAS E TRANSMASCULINISTAS e a serem INIMIGAS do Feminismo e inimigas dos Movimentos LGBT.
A minha estratégia é simples, é viável, é infalível, é divertida, é demolidora do feminismo e, na minha opinião, é inevitável. Olha, se vocês acham que aquelas feministas gordas de Universidade Federal que odeiam os SMURFS é a pior coisa que poderia acontecer contra os homens, eu sinto informá-los, mas nada está tão ruim, que não possa piorar.
Existe uma nova vertente de feminismo que surgiu nos EUA e na Inglaterra, chamado de Feminismo Femdom, que é a coisa mais perigosa e diabólica que já existiu. Se as feministas brasileiras descobrirem o Femdom, todos nós, homens, poderemos nos jogar do despenhadeiro, porque será menos pior do que as coisas que elas farão conosco.
O Feminismo Femdom é mil vezes pior do que o feminismo socialista e vitimista das TOLAS feministas gordas de Universidade Federal brasileiras. Porque o feminismo Femdom, nem sequer se preocupa em fingir que busca a igualdade; pelo contrário: as feministas Femdom pregam abertamente a superioridade das mulheres na sociedade e a supremacia feminina. Mas a pior parte não é essa: a pior parte é que as feministas femdom, não ensinam as seguidoras delas a serem gordas peludas, escrotas e remelentas, como as nossas queridas feminazis gordas de Universidade Federal daqui. Pelo contrário, as feministas Femdom ensinam as mulheres a usarem a sua beleza feminina e a sua sedução para subjugarem e para escravizarem os homens através do nosso ponto fraco: o sexo.
Eu consigo combater o feminismo socialista e  vitimista das feministas-mendigo das Universidades Federais brasileiras e consigo fazê-las de gato e capacho; mas contra as feministas Femdom, nós não teremos nenhuma chance. Nem eu conseguiria combatê-las.
A nossa única salvação é produzirmos agora milhões de travestis, porque acreditem em mim, em breve o feminismo Femdom vai chegar no Brasil e, quando isso acontecer, todos os homens serão totalmente subjugados e escravizados pelas mulheres. A nossa grande sorte é que as Feministas seguem ainda aquelas barangas gordas de Universidade Federal e o feminismo socialista delas e isso desvia a atenção das mulheres do feminismo Femdom. A Gorda Remelenta é a nossa maior fada madrinha e é ela quem está salvando os homens da extinção, ao neutralizar as feministas brasileiras e continuar a iludi-las naquele beco sem-saída do feminismo vitimista-socialista-mendigo que ela defende. Aquele feminismo dela é um beco sem saída e é por isso que eu consigo fazer ela de gato e capacho nos meus sites.
Mas aquelas feministas Femdom são diferentes. Nós não teremos a minima chance contra elas, acreditem em mim. A nossa única salvação contra o feminismo Femdom são as travestis. Nós temos que aproveitar este momento, que a maior líder feminista do Brasil continua a iludir as seguidoras dela no beco sem saída do feminismo vitimista- socialista, e nós precisamos nos apropriar das travestis e, com elas, do feminismo femdom, do feminismo da superioridade feminina, do feminismo das deusas. 
Nós precisamos transformar as travestis nas Deusas agora, enquanto as feministas brasileiras ainda não descobriram o femdom. Porque o feminismo femdom é indestrutivel, já que ele pega a beleza das formas femininas e tenta colocar as mulheres como deusas na sociedade. Nós nunca seremos capazes de derrotar o feminismo femdom. A nossa única esperança é colocar as nossas agentes travestis, como líderes desse novo feminismo femdom, porque se não forem as travestis a serem as deusas, então serão as mulheres e, nesse caso, nós estamos mais fudidos do que os maridos das feministas.

Portanto, a nossa estratégia das travestis deve se focar nas TRAVESTIS e não nos homens. Não desperdicem nenhum minuto sequer em tentar convencer homem nenhum a namorar as travestis. Todo o nosso tempo e esforço deverá estar focado única e exclusivamente em transformar os homens de pau pequeno e os que gostam de dar a bunda em travestis. Só ISSO! PONTO FINAL! Nós precisamos fabricar as travestis e não convencer os homens a comprá-las, porque isso seria ridiculo, já que TODOS os homens namorariam e fariam sexo com uma travesti suficientemente feminina e sedutora. NENHUM homem hetero seria capaz de resistir à sedução de uma travesti.
Com suficiente tentação todo homem vira bi
Se nós fabricarmos 2 milhões de travestis, então nós poderemos ter a certeza de que serão retirados do mercado sexual, NO MÍNIMO 4 MILHÕES DE HOMENS, porque cada travesti encontra um namorado e, como cada travesti também era um homem, então cada travesti, retira do mercado pelo menos DOIS homens, que, de outra forma, seriam escravos de alguma mulher. Percebem aqui o grande potencial da coisa toda?
E, se nós levarmos em consideração que, no Brasil, só existem cerca de 18 milhões de homens entre 20 e 45 anos, nós podemos ver que, se retiramos do mercado sexual 4 milhões desses homens, restarão apenas 14 milhões de homens, para 18 milhões de mulheres. Portanto, até os homens heteros se beneficiarão tremendamente, dessa minha lavagem cerebral das travestis, porque o valor de mercado do homen hetero aumentará exponencialmente. Homem hetero vai virar raridade, vai ficar escasso e, portanto, vai ser supervalorizado, graças às travestis.
É por isso que eu sempre digo que é uma tremenda burrice aqueles imbecis da Real ficarem me combatendo por causa das travestis do meu site. As travestis vão beneficiar até os homens heteros, porque, ao retirarem muitos homens do mercado sexual, as travestis estarão, com isso, aumentando o valor de mercado dos homens que ainda permanecerem heteros. Percebem aqui a matemática da coisa?
Você não precisa virar gay ou namorar uma travesti para promover essa minha idéia das travestis. Pelo contrário: se você é hetero, você vai ser o maior beneficiário se o maior número de homens virarem travestis, porque isso significará que você será o único com olho em terra de cego, o único hetero, na terra da viadagem. Se você gosta de mulher, então você, mais do que ninguém, deveria promover essa minha idéia de travestis, porque quanto mais travestis existirem, menos homens estarão concorrendo com você na disputa por alguma mulher, não é mesmo?
Homens de pinto pequeno deveriam virar travestis SITE TRAVESTIS
Melhor do que mulher
Por que virar uma travesti 2
Punheta grátis para as travestis Masculinistas
Quer ser um voluntário? Quer ser um herói do Masculinismo? Sacrifique-se pela causa e VIRE UMA TRAVESTI e ajude os homens a se libertarem daquele vicio chamado mulher:
09b18-button
Torne-se uma travesti (1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...