Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mulher faz hipnoterapia para ficar burra

Mulher faz hipnoterapia para ficar burra

 (34 fotos)Por Admin em Beleza. Visualizado 53167 vezes desde 05 de março de 2014 às 18:01:16



Uma californiana decidiu renunciar a todo determinismo biológico e embarcar em uma aventura para deixar de pertencer ao gênero humano. Ao menos essa parece ser a premissa de Blondie Bennet de 38 anos, que afirma com suficiência que "o natural é chato". A modeloucraniana Valeria Lukyanova e as outras barbies humanas já não estão tão sozinhas.

0

- "Só quero ser uma perfeita Barbie. De fato quero deixar de ter cérebro", e para isso Blondie começou um tratamento de hipnoterapia para deixar de preocupar-se com coisas desnecessárias e focar-se somente naquelas coisas que as barbies gostam: consumo, prazer e felicidade.

Se está pensando que isto tudo é uma piada, Não é! De fato, em entrevista com o Daily Mail, Blondie afirmou que não gosta de ser humana, que o natural é muito chato:

- "Gostaria imensamente de ser completamente de plástico."

Seus implantes mamários seios de 2 litros (em cada um), com um custo de 97 mil reais, assim como as outras cirurgias, foram custeadas por seus "admiradores" (?). Até hoje ela realizou cinco cirurgias nos seios além de aplicações de botox, lifting e outros procedimentos estéticos, mas o desafio final será anular sua própria consciência através da hipnoterapia; depois de 20 sessões, Blondie começa a sentir que finalmente as coisas estão dando resultado:

- "Estou me sentindo confusa... burra, o tempo todo. Sabe como?"

Eu não sei se rio ou se rio. É que a evolução de consciência e a estima pela natureza e sua sabedoria simplesmente não é para todos. Barbie Bennett é um contraexemplo perfeito de que uma pessoa pode renunciar à consciência e ser feliz: nada dita o contrário. Mas eu acho que ela nem precisava fazer tanta força para ficar burra.
02

03

Leia mais em: Mulher faz hipnoterapia para ficar burra (34 fotos) - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=30724#ixzz3Vaq5bG6E

Meus comentários: Se ela quiser ficar bem burra e bem rápido, tem um ótimo blogue de uma professora Feminista de Universidade Federal que emburrece as mulheres mais rápido do que uma lobotomia.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...