Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 28 de março de 2015

Ex-macho beta desiste das mulheres, vira travesti e manda e-mail me agradecendo pela idéia

Eu recebi alguns e-mails de uma travesti que me contou que gostou bastante do nosso site Feminismo Diabólico e do meu livro ensinando a virar uma travesti, para combater o feminismo. Ela disse que ela era um macho beta, que vivia atrás de mulheres, mas que elas nunca davam a mínima. Mas então, ela decidiu fazer ela mesma com os homens, aquilo que ela queria que as mulheres fizessem com ela e adivinhem só: ela ADOROU! Agora, ela está se transformando em uma travesti e me disse que está super feliz com isso e que agora ela não tem mais escassez de sexo na vida dela. Ela agora é uma Fêmea Alfa. Tornou-se minha amiga no Facebook, me mandou as fotos dela, um video delicioso dela fazendo sexo com um cara sortudo e até me mandou uma bonita história sobre a mitologia do nome que ela escolheu para si: Dani Tintye.
Fiquei muito feliz mesmo por ela e pelo que ela me contou, porque ela é a prova viva de que o meu plano de tornar as mulheres uma tecnologia obsoleta, através da fabricação em massa de travestis, vai funcionar.
Vejam logo abaixo os e-mails trocados entre mim e a adorável Travesti Dani Tintye:







Lembrem-se que cada homem que vira travesti, retira do mercado sexual pelo menos DOIS homens que antes estavam disponíveis para as mulheres. E isso é o MÍNIMO teórico de prejuízo que as travestis provocam contra as feministas. Porque na realidade o número de homens que cada travesti leva para o lado rosa da força é muito maior. As travestis vão nos ajudar a provocar uma escassez de homens para as mulheres e, com isso, nós vamos provocar frustração nelas e, o valor percebido que as mulheres dão aos homens, irá aumentar exponencialmente. Quando isso ocorrer, nós deveremos lançar um ultimato para as mulheres: ou elas abandonam o feminismo, ou nós abandonaremos as mulheres para sempre. A escolha será e é delas. Se elas não desistirem do feminismo, então nós desistiremos das mulheres e ficaremos apenas com as travestis. Aliás, agora que a caixa de Pandora foi aberta, por culpa daquelas feminazis burras, eu não posso nem mais garantir que bastará para as mulheres desistirem do feminismo, para os homens voltarem a ficar com elas. Porque as travestis são, de fato, tão melhores do que as mulheres, que eu acho que mesmo que as mulheres desistam do feminismo e se ajoelhem perante nós, eu acho que mesmo assim, os homens não vão querer ficar com as mulheres mais. Afinal, quem é que utiliza hoje em dia fitas K-7, quando se tem à disposição um CD ou um MP3?.

Vejam logo abaixo o video que a Dany Tintye me enviou dela:


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...